sábado, 2 de junho de 2018

Palpites e Expectativas | 4ª Rodada | CPP


As coveiras já podem garantir a vaga na decisão e, com isso, poderem ficar bêbadas com tranquilidade no semana que vem. MBP e BJU fazem o clássimo da maior idade e PCC e THC fazem praticamente a decisão do dia. MCB busca pelo menos fazer um gol.

IML x MCB

"Tá massa", SóNath sobre campanha do IML em 2018.
IML: O IML vem embalado após se consolidar na liderança com a vitória por W.O. contra as Ovelhas Negras do BJU. Descansadas, as coveirinhas, invictas e com a melhor defesa da competição, ainda sem tomar gols, vêm com força total, apostando na segurança da goleira e árbitra Sofia e na ousadia e alegria da dupla LuNath para enfrentar as não-coloridas. A vitória em cima das calouras coloca as defuntas de forma antecipada em sua primeira final na história da CPP, ainda bem porque ninguem mais aguentava disputar o bronze.




Provável Escalação: Sofia "Wilson de Souza", Joysex, Alguem Que Esqueci, Luane B, SóNath,



Calouros conversam entre si para saber o que está errado
com o MCB na CPP.
MCB: Nos primeiros momentos do último jogo, o público bêbado presente no Internacional achara que o MCB feminino finalmente havia entrado na competição. Mas devia ser só o PCC que estava se recuperando de alguma ressaca. Este sábado as beges têm mais uma chance de mostrar seu futebol vistoso e prometem fazer um jogo aguerrido para buscar um bom resultado e se aproximarem da classificação para a disputa do bronze, ou pelo menos do primeiro gol na CPP. Apostando na força do conjunto, as calouras, capitaneadas por Manu, a única caloura conhecida, elas tentarão a sorte no embate de sábado contra as amarelinhas.

Provável Escalação: Luiza Bessa, Suênia, Dudão, Carol Brito e Marcela Cintra


Palpite: IML



PCC x THC

PCC vai com sangue nos olhos para a decisão.
PCC: No confronto que promete ser o mais equilibrado e emocionante da rodada, verdinhas e cinzentas se enfrentam em um jogo que promete equilíbrio, gols  e lances bonitos. Ambas vindas de vitórias na rodada passada, elas querem dar mais um passo para disputar a final, e o triunfo neste confronto direto é essencial. O PCC vem de uma sonora vitória em cima das calouras, a maior da CPP até o momento, depois de amargar dois empates no começo da competição. Devidamente alcoolizadas, as terroristas vêm para esse jogo com a expectativa alta, contando com as boas atuações e gols de Luane e a correria de Welda, apesar de sentir a ausência de Dandara, que só retornará nas finais. Até lá, a lacuna está sendo preenchida com cerveja e dedicação total ao esponja etílica.

Provável escalação: Manu, Mola Alves, Alice, Priscila, Luane e Welda



Camila promete serenidade, mas
sem abandonar seu estilo original
THC: Já o THC, depois de um momento difícil ao amargar uma derrota para o IML e quase falecer, saiu da UTI e voltou a vencer na rodada passada. Com a calma de Julia e o ímpeto de Camila, as jogadoras entorpecidas de substâncias proibidas esperam derrotar o tráfico do PCC e legalizar a ida à final, que ficaria muito próxima com um triunfo diante das verdinhas. Na preparação para o jogo, a jogadora Agnes ensaiou passos de kpop com o elenco para aumentar o entrosamento, enquanto Mikha deu workshop de pinturas e bolsas e camisas como forma de terapia para acalmar as jogadoras mais exaltadas do plantel.


Provável escalação: Mikha, Agnes, Julia, xainã, Samantha e Camila.

Palpite: Empate, gritaria e dedo no cu.



MBP x BJU

A goleira Marina fez um apelo às morsas nas redes.
MBP: Na última rodada as bidus idosas podem ter despencado do primeiro para o quarto lugar, mas isso não apaga a campanha surpreendente das moças da terceira idade. Em caso de vitória hoje, mesmo que por W.O., o MBP feminino consolida a melhor campanha em sua história,  a esperança é a volta de Marina, ausente na última partida devido a  uma ressaca de vinho Quinta do Morgado Branco Suave. Lara é outra que deve retornar ao time após de voltar de uma negociação no Congresso Nacional para que a CPP se torne patrimônio etílico imaterial nacional. Já a melhor goleira reserva da Copa, Lindainês Santos, mandou um zap dizendo que deve chegar para o jogo direto do Bebo's Bar.

Escalação: Marina, Laranaoclara, Bela Inês e Alice Duque.


Cadê o BJU?

BJU: O principal desafio do BJU feminino em 2018 não é mais vencer, muito menos marcar um gol, é jogar. Vindo de duas derrotas por W.O. seguidas, as morsas encontraram uma estratégia inteligente para evitar perder de mais de 3x0. Talvez, considerando que hoje é o último jogo contra o MBP, talvez apareça uma morsa ou outra (pelo menos Emy e Denise, sei lá).

Escalação: Agregada, Emy, Denise, Agregada e Agregada.



Palpite: MBP

Nenhum comentário:

Postar um comentário