quarta-feira, 3 de junho de 2015

FDM y PCC: THE PARTY

"É no balancê-balancê,
Eu quero ver balançar
É no balanço que a Mangueira vai passar"

Ao contrário do que podiam pensar as inimigas, a festa verde e rosa vai rolar! Fechando o ciclo iniciado com a Marcha da CPF com o Flop pelo Salão de Festa, FDM e PCC vem juntos oferecer a última oportunidade àqueles que ainda querem concorrer aos prêmios de Esponja Etílica e Artilharia Pesada.

O FDM vem a campo pela última vez para tentar superar de vez o fiasco que fomos proibidos de citar nominalmente por ameaça de processo (é real). Já os calouros do PCC, prometem botar na roda o seu já conhecido potencial etílico e provar que também sabem dar uma festa massa. Da união de duas cores mágicas surge a Festa da Mangueira!


LOCAL  
A última oportunidade de se passar antes da Festa Final vai rolar neste sábado (6), a partir das 22h, no Capibar


LEMBRETES IMPORTANTES

PRESTA ATENÇÃO QUE É COISA SÉRIA
O Cabipar tem uma proposta ecológica, por ser à beira do Capibaribe e tudo mais. Por isso, cada um de vocês está intimado a levar seu próprio copo para o badalo. Para aqueles que não quiserem ou esquecerem, serão vendidos copos por preços módicos no próprio bar. Mas há boatos de que aquele que levar o copo mais criativo ganhará uma premiação cedida pelas turmas!

Além disso, para entrar no bar é necessário o valor simbólico de R$ 5 ou 2kg de alimento não perecível. Vamos aproveitar também pra dar uma ajuda pra os projetos massas que eles fazem por lá!

O bar estará funcionando durante toda a festa, que IRÁ ACABAR IMPRETERIVELMENTE ÀS 3h DA MANHÃ. Além disso, podem rolar uns drinks temáticos verde e rosa. Pra ter certeza, só comparecendo.


As deusas da Chechênia e de Marcos Freire já estão entrosadas na vibe verde e rosa

[referência obrigatória sobre a mangueira entrar]
Então se instiguem, que sábado a Mangueira vai entrar!
[/referência obrigatória sobre a mangueira entrar]


LET IT GO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário