segunda-feira, 1 de junho de 2015

No nosso coração a CPF vai sempre estar (ou o Golpe do Amor)


Dê play na música antes de começar a ler esse post

A gente briga, a gente treta, a gente enche a cara e esquece tudo depois pra acordar ressacado e tretar mais ainda... e no meio tempo, a gente finge que joga futebol. É essa mistura linda que faz a CPF ser o que é. E a verdade é que, no final de tudo, todos os momentos lindos que a copa nos proporcionou vão estar no nosso coração e dançaremos bêbados ao som da música de Phil Collins apesar de que eu prefiro ele tocando bateria na fase progressiva do Genesis mas deixa pra lá.

E pra que essa introdução super melosa? Após atritos entre a ex-presidenta Thaís com o resto da diretoria, alguns rebeldes de RTVI acharam que estávamos desestabilizados e que poderiam aplicar um golpe de estado na nossa copinha. POIS ESTAVAM MUITO ENGANADOS!

Não só estamos muito unidos como já organizamos a chapa que assumirá a presidência da CPP. Seguem os nomes:





Presidenta: Marcela Cintra (PCF)

Para assumir a presidência da CPP, Marcela Cintra. A ex-vice presidenta traz consigo a experiência em campo como bicampeã, artilheira e craque e promete fazer de tudo para ajudar a Copa nessas semanas finais. Marcela recebeu a notícia muito bem e pretende exercer sua já conhecida serenidade ao assumir a Patrícia Poeta em meio ao turbilhão. "Lidarei com todas as situações com a mesma tranquilidade que tive no lance polêmico contra o PCC na terceira rodada", afirmou por telefone, após ter recebido a notícia da boca do presidente Wagner. 











Vice-presidenta: Débora "Beeb" Leão (DPC)

Na vice-presidência, alguém cujo currículo fica difícil de descrever. Nega Véia, mais de uma vez melhor goleira, ex-editora do blog e uma das pessoas mais especiais que este que vos escreve já teve a oportunidade de conhecer. Débora Leão, a nossa Beeb, promete honrar ao máximo as duas semanas que tem a frente do cargo e se despedir da Copa com muito estilo. 








De resto, podem aguardar, porque nas próximas semanas coisas muito legais serão divulgadas aqui no blog. E nós que organizamos a copa estamos mais unidos do que nunca pra dar pra vocês o melhor da experiência da CPF até o dia 13/06. Sem nunca deixar de agradecer a Maurício, Thaís, Lorena, Deco e a todos os outros que passaram por aqui e deram o sangue para a CPF e a CPP serem essa coisa linda que é hoje. 

No mais:

MAIS AMOR E MENOS TRETAS!




Nenhum comentário:

Postar um comentário