sábado, 13 de junho de 2015

Seleção da 5ª Rodada - Copa Patrícia Poeta 2015

A CPP 2015 vai chegando ao fim e, nesse ano, tivemos muitas estrelas em campo. O show que nossas meninas dão é tão sensacional que a tarefa de encontrar as melhores da rodada sempre é desafiante. Na quinta seleção do ano, vemos figuras já consagradíssimas por aqui e revelações de peso. A cereja do bolo fica com uma goleira que só pelo esforço já devia levar um prêmio. Confira agora os destaques da 5ª rodada da Copa Patrícia Poeta 2015:


Sarah


O BJU provavelmente é dos piores times que já passaram pela Copa Patrícia Poeta. Entre a falta de desenvoltura das viúvas, encontramos Sarah, que jogo sim e jogo também tenta carregar as meninas nas costas. Uma das melhores goleiras do campeonato atualmente, ela já defendeu gols fáceis, gols difíceis, gols que pareciam já feitos e, definitivamente, é por causa dela que o time não tem o saldo ainda mais negativo. Depois da rodada passada contra o PCC, ela merecidamente marca presença mais uma vez na Seleção da Rodada.



Marcela Contra

A atual presidenta da CPP é sempre um show a parte. Favoritíssima para o prêmio de Craque e artilheira isolada na competição, Marcela Cintra faz qualquer adversária tremer quando entra em campo. Hoje, na Final contra o FDM, vai com certeza atrapalhar bastante a campanha das Flores do Mal e, quem sabe, garantir mais uma medalha para o PCF. Depois, ainda estará lá no palco do Risoflora representando a CPP com toda a classe de presidenta. Realmente..... que mulher.



Lolla

Lolla na Seleção da Rodada é costume desde 2012, quando as cocozentas fizeram sua estreia no jornalismo e no campeonato e chegaram com tudo, com o time garantindo o ouro e Lolla, um misturador de drinks. A craque até tentou assumir uma postura mais low-profile nos últimos anos, deixando as tretas da Copa bem longe e focando nos seus talentos musicais. Mas não tem jeito. Quando Lolla entra em campo, o talento futebolístico sempre fala mais alto e a moça não perde nunca a qualidade que garantiu seu primeiro prêmio em 2012. A vaga dela na Seleção da Rodada provavelmente devia ser vitalícia.


Dandara

Ah, as calouras nunca dão trabalho, vocês pensam. Veio o PCF em 2012, beleza, foi um baque. Mas nos anos seguintes... MBP e BJU? Pfft. O PCC chegou em 2015 sem assustar ninguém. Com três milhões de meninas na sala, parecia só mais um bando de novinha querendo beber e animadas com esse futebol amador. Entre elas, porém, um grande destaque. Um futebol muito de qualidade. Dandara, a Brienne of Tarth do time, desde que chegou mostrou que o PCC não veio somente para beber. Hoje, ela é a principal figura que dá esperanças às verdinhas de conquistar a primeira medalha. E, com essa verdadeira revelação levando a bola no pé, não duvidamos nem um pouco do bronze hoje ser verde.

Welda

Completando a seleção da última rodada da CPP 2015, temos a Fênix, mais uma revelação calourística. Juntamente com Dandara, Welda prova que o futebol do PCC melhora a cada rodada, e as calouras vão dar muito trabalho nos próximos vários anos que ainda têm de Copa. Mais da metade desse trabalho muito provavelmente vai ser culpa de Welda, que sofre com a marcação pesada dos outros times mas, mesmo assim, sempre dá um show. Assim como Lolla no PCF e Gabi Autran no FDM, já é quase certeza que qualquer jogo com a Fênix em campo vai terminar com a moça furando a rede adversária pelo menos uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário