sábado, 13 de junho de 2015

Seleção da 5ª Rodada - Copa Paulo Francis 2015

Nosso último estagiário de plantão está muito feliz porque acabou de editar este texto. Agora, está na hora das finais. Quem está no caminho, pode conferir a seleção da rodada passada, pra ver se fica ainda mais instigado para o jogo de daqui à pouco. 


Marcelinho

Acredite em você. Esta é a mensagem que fica quando vemos que Marcelinho do PCC eleito o melhor goleiro na rodada em que seu time leva a maior goleada da história. Mas faz sentido. Enquanto a média de chutes a gol ficou de seis por jogo nas outras partidas da rodada, o PCC recebeu 714.212 tiros contra sua meta. Marcelinho fazia defesa mesmo quando era seu time quem estava no ataque. Também foram registrados alguns milagres da jovem revelação durante o intervalo de jogo e nos outros dias da semana




Guilherme

Juntamente com a sua namorada, Guilherme vem com força para representar o BJU na última seleção da rodada de 2015. Um dos astros da maior goleada da história da Copa Paulo Francis, Guilherme marcou cinco vezes e finalmente desencantou na CPF. Provando ser uma opção interessante para o técnico Marlon no ano de 2016, roubou a cena para si mesmo e ultrapassou Thiago e Asamoah nas preferências da crítica, chegando na seleção da rodada com autoridade.




PPP

Para fazer gol no FDM não basta apenas ultrapassar João, antes há PPP. O grande atleta é um monstro pai na zaga. Além disso, é o atleta pai mais perigoso do certame, avançando para também chutar a gol. Há quem diga que isso causa uma certa depppendência no clube rosado. Enquanto as intrigas rolam soltas, PPP só quer saber de levantar de uma forma bem paterna mais um título da CPF.




Caio

Caio Volleystein voa em campo. Joga com as já tão utilizadas mãos nas costas. É personagem central na boa campanha do PCF. Apesar de não conseguir a vitória, o jogador marcou um dos gols do time marrom na última rodada, mostrando que está vivo. Para a grande final ele pretende jogar como nunca antes, atacando, defendendo, fazendo passes e a cobertura (aquela verde que nos protege da chuva. Muito obrigado por isso, Caio).




Dine

Houldine é o grande Mister M da Copa Paulo Francis, capaz de desvendar os maiores truques de seus adversários. Desta vez foi o mistério da campanha invicta do PCF que foi totalmente exposta pelo artilheiro. Para esta final, o Irandhirzete promete fazer o truque do desaparecimento da bola, fazendo-a aparecer novamente dentro das redes do goleiro Fulano de Tal.





Menção honrosa:

Sibito



Nenhum comentário:

Postar um comentário