terça-feira, 2 de junho de 2015

Resenha - Copa Paulo Francis 2015 - 4ª Rodada

Os calouros, sendo perdedores profissionais, vêm tendo uma importante participação nesta Copa Paulo Francis. Tomando surras absurdas, o PCC tem o dom de recolocar times desgraçados na disputa por medalha. O aclamado desta vez foi o MBP que, com a vitória acachapante, voltou seus olhos para o ouro, ainda que para isso dispute unha a unha contra outras três equipes. Quem vê tudo isso de cima é o PCF, já classificado à final. 

MBP 12 x 2 PCC

Sonolento em campo, o Presidente Wagner teve dificuldades na partida
Com o presidente Wagner cada vez mais envolvido com as drogas, coube a um pequeno notável assumir as rédeas e e liderar a equipe. Heitor, ao lado de Henrique, marcou quatro gols e fez do MBP novamente candidato à final. O jogo começou até equilibrado, mas a medida que o PCC ficava sem estoque de cerveja, os gols do lado azul iam aumentando. Wagner até fez de tudo para ajudar, perdendo gols inacreditáveis e deixando sua torcida radiante. Quando os gols começaram a sair, contudo, foi Tapacurá. 12 a 2 sem chance para o esforçado Marcelinho, que luta pelo troféu de revelação, tendo marcado os dois gols solitários de sua equipe. Para dar mais emoção, Wagner fez mais: entrou no gol do MBP na vaga de Sibito, e tomou gols. Mas era tarde. sua benevolência veio no final da partida. Ao PCC, foi confirmada a lanterna. Honesto.

PCF 5 x 2 BJU

Ninguém na frente: PCF abriu caminho e se garantiu na final
Um jogo repleto de expectativa. O PCF enfrentava seu primeiro grande desafio na CPF 2015, os atuais campeões, que precisavam da vitória para não se desgarrar do grupo dos melhores. Mas não deu para o BJU. Massacrado pelos desfalques, o time de Ziani e Asamoah não resistiu ao toque de bola cocô e acabou sucumbindo. O resultado colocou o PCF, independente dos outros resultados, como o primeiro finalista da Copa Paulo Francis 2015. O BJU precisará vencer e torcer por outros resultados na última rodada. O jogo teve um gol contra de Asamoah, que confirma sua fase lazarenta na edição 2015 do torneio. Boatos afirmam que ele será deportado do país, sendo acusado por seus próprios companheiros de fazer corpo mole e buscar o futebol europeu. Na contramão, Henrique Ferro esqueceu as más atuações do início da competição e foi crucial para a vitória marrom, lembrando os treinamentos n'A Praia, com Leonardo di Caprio. O BJU, sem Mário JR e GG, operados e sem previsão de retorno, contou ainda com Ziani com os óculos quebrados, e a ausência de Hugo, que estava fazendo a barba. 

DPC 3 x 3 FDM

Chutes, tropeçadas e pontapés marcaram o embate
O DPC realmente pode se orgulhar de 2015. Às portas da aposentadoria na Copa Paulo Francis, os roxinhos estão longe do que seu nome preconiza: com quatro pontos, sendo uma vitória, um empate e duas derrotas, o time de DecoPi faz campanha satisfatória, entrando na última rodada com chances de disputar o bronze. Já o FDM segue na cola do PCF, visando a garantia da classificação para a final. O jogo foi deveras nervoso. O DPC abriu 2 a 0 logo no início do jogo, deixando a imensa  e chatíssima  torcida rosa em polvorosa. Mas, capitaneados por PPP que marcou os três gols de sua equipe - um gol equivale a dois filhos - o time rosa virou. Quando tudo parecia lindo e contente, o gol do DPC nos momentos finais, trouxe explosão à já tensa partida. Os rosinhas acusaram o já malfadado presidente Wagner de querer usufruir de sua administração e beneficiar o DPC, atuando como um goleiro-linha alopradasso na partida. Nos momentos cruciais da segunda etapa, Wagner sofreu tentativa de ippon por Claudinha, torcedora do mal. Após chutes e pontapés, discussões presidenciais entre Thaís e Wagner, o empate teve gosto diferentes para as equipes. A audiência de conciliação entre os dois citados está marcada para quarta-feira, mediada por Raldianny.

Nenhum comentário:

Postar um comentário