segunda-feira, 19 de maio de 2008

Análise da Rodada - BAU x RYU

BAU se despede com vitória e aguarda time feminino

Valentes, Determinados, sempre lanternas. O time do BAU em sua terceira CPF tinha a missão de uma vez por todas mostrar sua garra e não deixar-se ser objeto do gozo calouro.


Sem puder com técnica Apurada de João Guilerme Ronaldão que se recupera de uma lesão sofrida na Paulo Francis de 2006; e da ébria presença de Davi Cozzi acometido por uma cirrose hepática a equipe do quinto período, reapelidada por BUA, uniu jogadores em torno da honra.


Múmia (rebatizado por AJ), Boneco de Olinda, Sem Braço, Chernobyl, Frank e o polêmico Breno mantiveram a tradição ao encaixotar o time do RYU num em 6x3.

A partida, que assegurava a permanêcia das equipes na competição do próximo ano começou sem grandes emoções, sem a hilária narração de Henrique Juma. A única coisa que trazia glamour era a grande (porém tímida) presença da torcida Chun-li.

Com os problemas técnicos resolvidos as equipes ganharam nova emoção. Os calouros esboçaram uma traquinice, com um belo gol de Ferrugem. Porém, a equipe BAU não se podia ver mais uma vez derrotada. Múmia - AJ despertou.

Jogando apenas uma partida em 2006 ( em que foi expulso) AJ não baixou a cabeça e logo se mostrou um dos pontos mais fortes do BAU. Evitou por diversas vezes que o escrete amarelo levasse goleadas homéricas, se tornando um ponto seguro para o resto do time. Na última participação do BAU em 2008, AJ foi para a linha no segundo tempo e arruinou a esperança dos jogadores de Fliperama. Em poucos minutos marcou três gols é um dos concorrentes ao prêmio revelação.

Outro ponte forte da rodada foi o retorno de Frank que mais uma vez participou apenas na etapa complementar, deu seus comentários pertinentes e exibiu todo seu preparo físico ao pendurar-se no gradeado da Arena. Frase da Rodada " Eu pensei que já tinha visto de tudo".

Já o RYU precisa largar os games e encarar o mundo real. O Jornalismo lhes ensinará que quando o assunto é vitória não se pode brincar. Fora isso, ficaram de parabéns pela festa estrondosa de abertura e assim como o BAU só lhes resta bradar pelo futebol e exuberância das meninas. Resta saber se a Copa de Radialismo vai sair mesmo para marcarem alguns amistosos.

Só para adiantar todos devem comparecer a Final e a Festa de encerramento onde teremos a entrega da premiação, eleição da Musa 2008, pirotecnia e um super telão com os melhores momentos da CPF 2008.

Nenhum comentário:

Postar um comentário