terça-feira, 6 de maio de 2008

Enquete Encerrada - quem faz mais falta?


Mais que uma Copa de futuros jornalistas a Paulo Francis já sem tornou referência em todo Universo quando o assunto é organização e classe. Muitos dos craques que passaram pela CPF hoje estão espalhados pelo mundo todo aperfeiçoando campeonatos que ainda engatinham quando o assunto é sucesso (Liga dos Campeões) e também demostrando todos os motivos pelo Brasil ser o maior celeiro de craques.


Perguntamos aqui qual de nossos craques está fazendo mais falta a suas respectivas equipes e ao divertimento de todos.


Empatados com 24%, logo 24, ficaram JB do MAA e Erick " Hulk" Frost do ETC.
Primeiro Ministro da CPF em 2007, muso em 2006, eterno parceiro de Wagner Sarmento no ataque do MAA, João Batista Alencar - o JB - Deixou a organização da Copa Paulo Francis para assessorar a realização da Eurocopa 2008. Lá, já promoveu torneios entre equipes do sul da França tendo sido convidado para substituir Zico no comando do Fenerbahce.



Já Erick Frost - conhecido também como o Hulk - outros dizem que ele é irmão de Faltay, jogou apenas a CPF de 2005, teve seu passe comprado pelo time do Milionário RoSé Gonzalez após uma temporada fantástica. Atualmente é o artilheiro do campeonato do Panamá.




Na terceira posição, com 20%, ficou João Neto também do MAA que largou a prática esportiva e se divide entre as aulas na escolinha de Futebol do Bairro do Coque e também milita na causa pela libertação do Tibet.





Em seguida, com 11% dos votos, ficou Pedro Paulo do PDF que passa temporada no Canadá para disseminar o Futebol Arte naquele país. Essa semana teve - a convite da CPF - a oportunidade de visitar a China onde supervisionará as Olimpíadas de Beijing.


Na sequência, outro empate nos votos, Danilo Baiano/ VTU e João Guilerme "Ronaldão"/ BAU ficaram cada um com 8%. O primeiro acompanha JB em solo francês e se já tem convites para ser presidente do conselho de arbitragem dos campeonatos Italiano, Holandês, Belga, Hungáro, Checheno e Japonês. Provavelmente desfalcará o VTU para a CPF 2009. A foto mostra Danilo à esquerda com camisa da seleção e JB com a camisa do Clube Naútico.

Por sua vez, Ronaldão, diferente do que muitos falam, não está envolvido com o uso de entorpecentes, nem realizando comentários fracos em canais de TV aberta. Ele espera uma recuperação no menisco do joelho direito e deve voltar ao gol do BAU já em 2009 - Liberando, assim, AJ para a articulção das jogadas junto com Boneco de Olindano meio de campo do time BAU.



Davi Cozzi ( do BAU) é um mistério. Uns falam que ele largou o jornalismo e agora se dedica ao estudo do Direito - enverando pela ala do direito esportivo e assim poderia assumir as funções jurídicas da CPF. Entretanto, alguns dizem que na verdade ele está de volta à Espanha em uma clínica de viciados em Elifoot 98. Para nós ele vai aparacer na próxima rodada e dirá: " Mermão, foi mal, fiquei bebo pra burro e só deu pra chegar agora".

A organização mandará um álbum com os melhores momentos da CPF 2008 para cada um de vocês. saudações. Aproveitamos também para lançar a campanha Hino da Paulo Francis Que vai escolher a música oficial da Copa.

Obrigado.

Copa Paulo Francis




Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. Ouvi dizer na verdade que JB- "eterno parceiro de Wagner" traiu a realeza e fugiu com seu novo amor( Baiano) para uma lua de mel na França.

    ResponderExcluir