sexta-feira, 23 de maio de 2008

Rápida Análise - quinta rodada

ETC x PDF/ MAA x VTU

Após a inacreditável derrota do ETC para o VTU o campeonato parecia que tomaria outros ares. Na enquete realizada a final entre MAA e ETC era a menos acreditada. Mais uma vez, o MAA desacreditado.

Porém, despedidas precisam ser belas. Marcantes. E assim, o MAA calou a boca de todos os críticos e escurrachou o VTU. A alma venceu o álcool. A rainha comandou o banquete com muita farinhae farofa. Limpou os dentes com a rede do barbante. Ao VTU só restou descer ladeira abaixo e disputar o bronze com o PDF.

Isso mesmo, O show não pode parar. Após uma queda na ausência de El Comandante - Rôssef Luis - o líder do exercito vermelho entrou em campo determinado a não deixar a revolução declinar em mãos nefastas. Fez três, dos quartro gols, e como o imperador Bonaparte, fez seu retorno triunfal.


Agora é esperar. MAA e ETC chegam a final da CPF 2008 com o mesmo número de pontos conquistados, o time dos formados leva vantagem pelo saldo de gols e joga com empate na mão. Porém, o restrospecto pesa em favor do sétimo período que nunca foi derrotado pela equipe azul.

MAA e ETC! Dentro e fora de campo mostraram com justiça e suor que essa final deveria desde o início ser disputada entre eles. Uma vitória do ETC os consagra com o Bicampeonato, igualando o feito dantes só alcançado pelo OBC ( 2004-2005), Já um triunfo do MAA em sua primeira final finalizará com chave e medalhas de ouro a alma de cada um

Bola Murcha: Princesa Sarah e Hugoboy não demostram o mesmo futebol jeitoso e agora fazem um duelo a parte na disputa pelo bronze.

Bola Cheia: Na outra ponta, Lucas Lego voltou a marcar e promete infernizar Macalé com seus dribles cambalache.
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Quer dizer, então, que a Rainha comeu Farofa???!?!
    Estranho, muito estranho...

    PS: A quem diga que já esperava por isso...

    ResponderExcluir
  2. Ops, eu comi com farofa, não comi farofa. No caso, farofa foi só acompanhamento do prato, VTU ao molho de vinho branco.

    ETC é favoritaço. Atual campeão, nunca perdeu do MAA e enfrenta uma equipe que jamais havia disputado uma final.

    MAA está acima do esperado. Queríamos apenas nos despedir com dignidade, honrando nosso nome e o nome da Paulo Francis, quem sabe repetindo o bronze da primeira edição e do ano passado. Chegar à final inédita no ano de despedida está acima da encomenda e isso nos deixa feliz demais, qualquer que seja o resultado. Até porque entramos na copa desfalcados.

    Campeões ou medalhistas de prata, vamos dar adeus à Copa Paulo Francis com a melhor campanha da história do MAA. Mas vamos lutar pelo ouro. Não nos faltará alma.

    ResponderExcluir
  3. Boa retórica, parceiro... mas se comeu "com" ou não, o que importa é que comeu!
    Ah, se isso chega na redação do JC...ah, se Chico fica sabendo... ele tb vai querer comer "com"...eheheh
    JB

    ResponderExcluir
  4. Bom, pior pra farofa, que de uma forma ou de outra será o comido da história, jajajaja!

    ResponderExcluir