A mente, claro, pensava na família e nos amigos, mas a alma... Ah, essa só tinha um desejo: correr para a rua José Carvalheira, vestir um colete e revelar, mais uma vez, ao mundo exterior, a sua grande paixão: MAA!
Voltemos ao aeroporto. Poucos minutos após os primeiros abraços, o pedido, a súplica: “Vamos, vamos, tenho meia-hora pra chegar. Hoje é a final! Eu preciso jogar com os meus parceiros!”
Mas, ao sair do saguão, os olhos abertos encararam a realidade. Era apenas um sonho. Que pena! Entretanto, a paixão pelo MAA e a inédita vaga na final da Copa Paulo Francis não são ficção!Voltemos ao aeroporto. Poucos minutos após os primeiros abraços, o pedido, a súplica: “Vamos, vamos, tenho meia-hora pra chegar. Hoje é a final! Eu preciso jogar com os meus parceiros!”
Assim, de longe, só me resta torcer por uma bela exibição de despedida. E antes que me perguntem se sonhei com o placar do jogo, eu logo vos digo:
Resultado? Isso é o que menos importa. Claro que ser campeão é o desejo de todos. Somos humanos. Mas a vida não é feita apenas de conquistas concretas, visíveis, sociais. A existência humana é marcada, sobretudo, por vitórias pessoais, socialmente invisíveis, espiritualmente concretas. Ou seja, vitórias da Alma!
E é por isso que, mesmo geograficamente distante, presto aqui minhas reverências a essa equipe que se despede da Copa Paulo Francis de forma memorável.
Parabéns ao filósofo parceiro Júnior, ao psicodélico parceiro Rodrigo, ao guerreiro parceiro Davi, ao pegador parceiro Tiago e ao parceiro dos parceiros Wagner.
Abraços saudosos,
do sonhador parceiro JB
Agradeço os votos do sonhador parceiro JB. :)
ResponderExcluirIndependente de quem ganhar no placar da final, os dois times já são vencedores. O ETC manteve seu esquema tático e a união dos seus jogadores. O MAA é a prova de que garra, vontade e determinação são fatores indispensáveis para tudo nessa vida.
Ambos os times deram tudo de si nessa CPF e estão no lugar merecido: o pódio!
Mas o MAA vai estar no lugar mais alto de dito pódio. :D
Porra, parceiro, nada mais a dizer.
ResponderExcluirSó deixar claro que teu sonho é o nosso sonho.
Abraço e sonha daí que a gente realiza daqui.
quando acordou e olhou, tinha um baianão abraçadinho.
ResponderExcluirNão, não, aí seria demais! Passar de um sonho para um pesadelo real, ninguém merece! eheheh
ResponderExcluirJB