sexta-feira, 9 de maio de 2008

Palpites e Informações da 4ª Rodada

PDF X RYU

PDF: Sem ganhar nada desde a primeira rodada, o PDF quer retomar o caminho das vitórias contra o saco de pancadas da competição. O time deverá entrar com o reforço de Fujimoto – o jogador Kamikaze, que já é um dos candidatos ao título de revelação da Copa.

RYU: O time dos calouros entra em campo para manter a sua honra e dignidade. Já entraram para a história da CPF como uma das piores equipes de calouros. Mas as crianças do primeiro período ainda têm chances remotas de alcançar posições mais felizes na tabela. Para isso têm de jogar mais bola (essa é a bronca). A inspiração dos calouros é balançar as redes muitas vezes, já que enfrentarão neste sábado a equipe com a defesa mais vazada da competição. Se segura “Paredão de Taipa”!

Palpite: PDF

MAA X BAU

MAA: Após o apagão no jogo contra o invencível time do ETC, o MAA entra em campo para apagar o vexame da última rodada. Júnior Macalé passou a semana em meditação, Wagner passou estes dias treinando em busca de uma forma física ao menos aceitável e Rodrigo Doidão está mais psicodélico do que nunca.

BAU: Motivados com a melhor campanha da equipe na Copa Paulo Francis (não perdem há dois jogos), o BUÁ sonha agora com uma vitória sobre o MAA, para assim poder sonhar com uma 3ª colocação. As armas da equipe são o futebol em franca evolução de Breno e os gols alegres e contagiantes do “Boneco de Olinda”.

Palpite: Empate


VTU X ETC

VTU: Para enfrentar a melhor equipe da Copa Paulo Francis, o VTU vai utilizar a estratégia da cautela. A máquina etílica passou toda a semana reunida em um barzinho da cidade estudando os vídeos dos jogos do ETC e armando uma série de jogadas e estratégias para o difícil embate. Espiões foram contratados e surgem afirmações que jogadores do adversário foram comprados. Hugo Boy é a principal esperança na armação de jogadas e Henrique Juma é o homem-gol. Inclusive, neste sábado será lançada a campanha H5.

ETC: Favoritos ao título, o maior problema dos vermelhos são eles mesmos: não podem deixar que a fama suba à cabeça, parar de pensar nas propostas milionárias vindas de todos os lados e descerem do salto. A equipe provavelmente não poderá contar com Josef Luís “El Loco”, que foi fazer uma excursão para o sertão do Estado e até agora não deu sinal de vida. Alguns afirmam que está preso em alguma delegacia do Sertão, para outros formou um bando de cangaceiros e está botando o terror na caatinga. Dentro de campo a principal arma da equipe é Lucas Cardim, que deu um upgrade em seu futebol após aulas intensivas na Escolinha de Vovó Eneida.

Palpite: ETC



Lembramos que, após os jogos da tarde, vai rolar o Pagodão da Copa Paulo Francis. A chambregagem será na casa de Farofa (VTU) e será animada com muita cerveja e Fundo de Quintal, Zeca Pagodinho, Molejo, Só Pra Contrariar, Revelação, Exaltasamba, Katinguelê, Raça Negra e Soweto. O esquema é o mesmo das outras festas: cada um deve levar sua bebida e petisco.



Pagodão da Copa Paulo Francis

Local: Farofas’hall – Conjunto Residencial Morada Recife Antigo, Quinta das Igrejas [Rua Antônio Valdevino Costa, nº 280, É só ir em frente pela Avenida Abdias de Carvalho e, após o cruzamento com a Avenida General San Martin, pegar a primeira rua a direita. Para quem vai de busão, eis as opções: Curado II, Curado IV, Curado I, Jardim São Paulo (Abdias de Carvalho), Totó (Abdias de Carvalho) e Totó (Jardim Planalto). Quem ficar na dúvida, pede pra descer na parada que fica em frente ao antigo Clube da Chesf.
Horário: a partir das 16h30
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Chuvendo ou fazendo sol hoje tem mais Paulo Francis.

    PDF tenta se recuperar após dois resultados negativos enquanto o RYU começa a pegar o espirito da coisa. Provavelmente um jogo morno.

    Depois, MAA e BAU voltam se enfrentar. Ano passado, apesar do BAU ser o saco de pancadas - conseguiu sua única vitória em Paulo Francis diante do MAA e querem repetir o feito. Sua arma é a volta de Frank.

    O MAA por sua vez na quer perder o ETC de vista e promete despachar o BAU.

    Dentro da partida AJ e Doidhão devem fazer um duelo a partee fala-se até numa disputa barra a barra.

    Outro duelo de titãs será entre VTU e ETC. Em três jogos tivemos um empate e uma vitória para cada lado. A confusão é tanta que ninguém sabe mais quem paga cadeira no período de quem.

    E para aumentar ainda mais essa rivalidade a Torcida ETC promete lotar a arena para rivalizar com as VTUzetes.

    Uma vitória do VTU deixa a tabela embolada. Já o triunfo do ETC garante nosso passaporte na final.

    quarta rodada paulo francis 2008

    " um teclado desbotado, uma pauta por aberto, uma bola na rede, um sorriso de sucesso"

    ResponderExcluir
  2. seis bolas na rede (fiu)

    ResponderExcluir