quinta-feira, 2 de maio de 2019

AMARELO SIGNIFICARÁ CERVEJA OU OURO EM 2019?

CPF 

O plantel amarelinho pode vir mais desfalcado que o elenco inicial de Two and a half men
No quarto ano de competição, o time dos zumbis tá vindo com o elenco mais desfalcado que série que mata protagonista. Com ao menos quatro dos seus jogadores se submetendo às leis do capitalismo selvagem, os coveiros têm como maior expectativa conseguir formar uma equipe para jogar as partidas ao menos de maneira competitiva.

Com os desfalques constantes de Diego ‘Calma’ Borges, Rostand ‘Tandy de Uva’ Tiago, Yago ‘Cesar Menotti e Fabiano’ Mendes e do Capitão Jürgen 'agora eu bebo uma cervejinha' Klisman, o IML vive o drama de perder jogos por W.O pela primeira vez (não que eles fossem ganhar se jogassem, mas…)

Apesar disso, os jogadores vêm se submetendo a um árduo regime de treinamentos para que possam ser competitivos quando os plantões de final de semana permitirem. Borges está trabalhando a sua paciência editando horas e horas de podcasts de maneira ininterrupta desde o final da última competição. Rostand está focado na missão de buscar o prêmio de revelação da CPF. Para isso, o camisa 42 está disputando peladas diárias com pessoas de diversos circuitos (segunda com cinéfilos da Fundaj, terça com os amigos do Black Metal, na quarta com o pessoal da poesia concreta, quinta jogando com os cachorros do CAC e na sexta com o pessoal da Mamede). O goleiro Menotti, resolveu participar do programa Medida Certa em certos jornais e, finalmente, fazer a porra do leilão para ver quem dá mais pelo seu coração. Por fim, o capitão Klisman começou o treino intensivo de consumo de danone alcoólico e foi alcunhado pelos companheiros de Diplomata Interceptor V6.

O artilheiro dos mil nomes descansa após o treino do Iron Man
Mas nem só de desfalques vive o time amarelo, que deverá estrear seu novo manto. O ciclista, pagodeiro, artista e jogador Smilinvictor ‘14’ Moura, que está fazendo seu treinamento de triatlo para competir no Iron Man, prometeu fazer gols e inovar nas coreografias em 2019. Vítor pretende se dividir usando suas habilidades de Slender Man para assustar pessoas, gravar podcasts, cobrir eventos para o Fora da Curva e ainda aparecer para jogar futebol e ir comprar Skol Beats em mercados 24 horas próximos à International Superstar Soccer Paladium of Confrontation Arena. 

Em 2019, devido a carência, a Maizena Atômica conseguiu dois novos atletas para o seu plantel. O primeiro é o agitador/promotor político estudantil Marcelo Aprígio, que prometeu jogar na campanha eleitoral para o D.A. Fabiana Morais. O outro é um velho conhecido. Sim! Após um ano afastado, ele, o rei da BCharts, dono dos maiores pisões nos inimigos da história do campeonato, Maik ‘pisa menos, Piranha’ Simão estará de volta para colocar seu pé de ferro no caminho dos adversários.

CPP


Após um resultado questionável na final de 2018, as coveirinhas vêm para buscar a primeira estrela

O ano é 2019 e mais uma vez o IML chega com algumas expectativas sobre seus corpos, afinal, as coveirinhas já colecionam duas disputas de terceiro lugar e uma final, mostrando que merecem uma estrelinha na brusinha de 50 conto. Será que finalmente elas vão conseguir? Depois da belíssima campanha no ano passado e apesar das conversas nos corredores do DCom colocarem as meninas nas disputas finais, o time pretende jogar na tranquilidade e sem grandes pressões.

As coveirinhas optaram por fazer uma preparação diversificada, os treinos intensos feitos na base do gummy no Resort Beach Boa Viagem Riomar, foram substituídos por táticas de acordo com as necessidades de cada atleta. Puxando a defesa das amarelinhas, a goleira Sofia partiu para Orlando, onde realizou fortalecimento nos pés e nas mãos com britas americanas, enquanto Joysex fez pré-temporada nos hotéis que Saulo estava hospedado.

A equipe, infelizmente, perdeu Sataniris que está cumprindo um ano de repouso, seguindo os princípios do Senhor das Trevas, “...e depois do terceiro ano, descanse para cuidar da saúde” (Sabrina Spellman, 13:666). O ataque conta com a malemolência da dupla Lunath que compareceu em 18.282 palestras para aprimorar os conceitos de futebol arte e Helô (não mais ex-belô) que cruzou o litoral pernambucano para fazer seus treinos no Supermercado Maxxi de Olinda.

Visão levemente turva após vencer os jogos e beber líquidos de procedência duvidosa
As meninas ainda contam com um banco de reservas que se não for para ganhar na bola, ganha no grito ou na oração (a.k.a. Débora Aleluia para mandar a palavra da ressurreição antes da partida). O banco das coveirinhas está escalado com Manu Alinho Store, Aline Deletada (momento merchan: apoie os empreendedores da cena independente), Suzana ex-PorAqui, Juju Vitoriense, Larissa Balbino, Lentissia, Manu CIn, Tish, Gabi Fotos da Formatura, Viaju Viagens & Cia e convocando os faraós, direto da Bahia, para o gramado do Internacional Alianza Food Park e Drinks Arena Pocotó (qual o nome mesmo?), temos Lucy que fez promessa de amarrar fitinhas do Bonfim até o cotovelo para garantir as vitórias do IML (imagens no stories antes das partidas).

Além disso, os amarelinhos também inovaram a ser o primeiro time patrocinado do torneio. Com o patrocínio filantrópico do maior conglomerado de mídia independente formado por estudantes de comunicação que gravam podcasts na Biblioteca da história da UFPE, o Caixa de Brita, o IML promete dar o que falar em 2019.
Essa aqui é só para se despedir da camisa antiga mesmo
PS: Eu falei faraó?? ÊÊÊÊÊÊ faraóóóó


Nenhum comentário:

Postar um comentário