quinta-feira, 16 de maio de 2019

Seleção da 2º Rodada - CPP 2019

Atuações impiedosas, outras mais brandas, mas o que vale é que teve rodada e foi bonita. Confira a seleção da rodada da CPP e diz o que achou desse Dream Team das quatro linhas:


Sofia (IML)

Sofia só observando...


Fechando a “santa trinidade” (Bota no 1min30 aqui e se diverte com esse meme http://bit.do/eSury ) do IML na seleção da rodada, temos a profissionalíssima goleira Sofia, que aparentemente é uma das poucas pessoas que entra em campo sabendo o que tem que fazer (isso é pros goleiros da CPF, que não apareceram na seleção dessa vez; tsc tsc). Como já sabemos, deu show de beleza, simpatia e ainda levou o caixa pra casa. Obrigado, Sofia. Amamos você.


Ju Aguiar (PCC)

aquecimento de Ju com King Jeffrey antes da partida

Ela que namora com uma obra de Tarsila do Amaral (quem estava no Jockey em 2017 sabe da piada do Abaporu) e já conhece toda a alta sociedade Pernambucana como ninguém está entre as mais votadas da rodada e mereceu sua fatia do bolo. Destaque ao lado de Welda no time das verdinhas, Juliana, que estava sem beber pois era a amiga da vez, descontou a falta de álcool em campo e deu trabalho para as adversárias. Segue líder como artilheira da CPP com 4 gols. #SegueALíder


Nath Só Nath (IML)


Nath ligeirinha 

Ela de novo. Sim! Pesadelo das adversárias, a amarelinha sabe carimbar o passaporte da derrota para as inimigas e segue despontando ao lado das companheiras. Mesmo com um saldo magro para a temporada, Nath parece guardar as forças para jogos mais tenebrosos. Os passes continuam firmes e a cachaça em dia. Será que ela dorme em campo de novo esse ano? Esperamos que sim. Vem tranquila, Nathália!



Ana Windows 98 (GDE)




“Por essa nem o futuro esperava” foi dita por Einstein quando o mesmo se deparou com a descoberta do conceito de Equivalência massa-energia, e também foi a nossa reação ao presenciar uma belíssima atuação de Ana Windows 98, caloura laranja do recém chegado GDE. Com um time ainda desorganizado e encontrando seu método de jogo, Ana carregou jogadas inteiras nas costas e brigou do início ao fim pela vitória. Talvez seja uma uma possibilidade de evolução sendo vislumbrada para o time do Queiroz na CPP.



Luane (IML)



Figurinha repetida e super amada por aqui, Luane só não aparece mais vezes na seleção porque é preciso ser humilde e deixar o espaço para outros talentos da competição. Enquanto alterna entre jogar, apitar, beber e cuidar da copa ela também cuida do time masculino, anota os gols e faz alguns outros. Com dois gols na competição, tá do lado da também querida Nath Só Nath, de quem falo agora…

Nenhum comentário:

Postar um comentário