Sofia (IML)
Sofia só observando... |
Fechando a “santa trinidade” (Bota no 1min30 aqui e se diverte com esse meme http://bit.do/eSury ) do IML na seleção da rodada, temos a profissionalíssima goleira Sofia, que aparentemente é uma das poucas pessoas que entra em campo sabendo o que tem que fazer (isso é pros goleiros da CPF, que não apareceram na seleção dessa vez; tsc tsc). Como já sabemos, deu show de beleza, simpatia e ainda levou o caixa pra casa. Obrigado, Sofia. Amamos você.
Ju Aguiar (PCC)
aquecimento de Ju com King Jeffrey antes da partida |
Ela que namora com uma obra de Tarsila do Amaral (quem estava no Jockey em 2017 sabe da piada do Abaporu) e já conhece toda a alta sociedade Pernambucana como ninguém está entre as mais votadas da rodada e mereceu sua fatia do bolo. Destaque ao lado de Welda no time das verdinhas, Juliana, que estava sem beber pois era a amiga da vez, descontou a falta de álcool em campo e deu trabalho para as adversárias. Segue líder como artilheira da CPP com 4 gols. #SegueALíder
Nath Só Nath (IML)
Nath ligeirinha |
Ela de novo. Sim! Pesadelo das adversárias, a amarelinha sabe carimbar o passaporte da derrota para as inimigas e segue despontando ao lado das companheiras. Mesmo com um saldo magro para a temporada, Nath parece guardar as forças para jogos mais tenebrosos. Os passes continuam firmes e a cachaça em dia. Será que ela dorme em campo de novo esse ano? Esperamos que sim. Vem tranquila, Nathália!
Ana Windows 98 (GDE)
“Por essa nem o futuro esperava” foi dita por Einstein quando o mesmo se deparou com a descoberta do conceito de Equivalência massa-energia, e também foi a nossa reação ao presenciar uma belíssima atuação de Ana Windows 98, caloura laranja do recém chegado GDE. Com um time ainda desorganizado e encontrando seu método de jogo, Ana carregou jogadas inteiras nas costas e brigou do início ao fim pela vitória. Talvez seja uma uma possibilidade de evolução sendo vislumbrada para o time do Queiroz na CPP.
Luane (IML)
Figurinha repetida e super amada por aqui, Luane só não aparece mais vezes na seleção porque é preciso ser humilde e deixar o espaço para outros talentos da competição. Enquanto alterna entre jogar, apitar, beber e cuidar da copa ela também cuida do time masculino, anota os gols e faz alguns outros. Com dois gols na competição, tá do lado da também querida Nath Só Nath, de quem falo agora…
Nenhum comentário:
Postar um comentário