quinta-feira, 9 de maio de 2019

Seleção da 1° Rodada | CPP 2019

A CPP começou com gosto. As meninas fizeram jogos de muita disputa física. Teve gente caindo no chão e recebendo atendimento médico, gols nos primeiros segundos de jogo, W.O, comemorações efusivas e dança. Desta maneira, formamos a Seleção da 1ª Rodada da Copa Patrícia Poeta. Vê aí.



Combustível das grandes atuações de Sofia



Sofia (IML): Como sempre, figurinha carimbada entre as melhores. A mineira fez mais um bom jogo contra o THC, mas acabou não conseguindo evitar a derrota, que veio em dois gols indefensáveis. Mesmo assim, outra boa atuação, que ressalta que as coveirinhas podem contar fortemente com sua arqueira.







Resultado de imagem para laurinha pipico
Júlia dedicou seu gol pra Laurinha,
filha de Pipico, artilheiro do Santa

Júlia (THC): A Tricolor cinzenta jogou o fino da bola. Armou as jogadas, distribuiu passes e ainda finalizou com muita categoria, balançando as redes com um golaço de fora da área. A Pipika do Arruda só não fez chover, mas teve atuação que mereceu dancinha e muita comemoração do seu time. Foi o primeiro passo pra buscar o título e garantir também seu espaço na disputa pelo prêmio de craque da CPP.
















Camila ri à toa após vencer mais um jogo
na CPP
Camila (THC): Não tem o que faça essa canhotinha parar. Jogou pelo time masculino antes e depois pelo feminino. Com seus costumeiros dribles curtos e potentes chutes de longe, ela teve marcação de perto, feita por Luane. Sofreu uma pancada no jogo, foi atendida, e voltou para fazer o gol da vitória das cinzentas. Outra boa atuação que, juntamente com Júlia, tem a intenção de levar o THC ao bicampeonato da CPP.











Luane só não apitou o próprio jogo pq foi humilde, mas ela
faz de tudo nos jogos

Luane (IML): O que Luane correu no jogo não foi brincadeira. Você via a raça exalando nos poros da camisa 10 amarela. Apesar da derrota, ela se destacou pela valentia na marcação e chegadas velozes ao ataque, com a qualidade de sempre. Se outras atuações dessas se repetirem, não duvidaria do IML chegar novamente à final do torneio.








Perdendo ou ganhando, o sorriso no rosto por tomar uma
sempre permanece





NathSóNath (IML): Com seu jogo de corpo fazendo com que as adversárias não saibam por onde a bola vai, Nath emenda sua 287984³ participação na Seleção da Rodada. Entrosada com Luane, desta vez não conseguiu junto com suas companheiras trazer a vitória para as terras legistas. Teve um gol anulado no jogo e isso, possivelmente, a instigará a descontar esse atraso nos próximos jogos.










Menção Honrosa (empatadas): Camila Alves (PCC) e Ju Aguiar (PCC).





Nenhum comentário:

Postar um comentário