sábado, 25 de maio de 2019

EXPECTATIVA - 4° RODADA- CPP

[THC x GDE]

  Depois da militância semana passada, elas voltam com fome.

THC: Jogando com o regulamento debaixo dos braços, as meninas das canelas cinzentas tentam passar pela fúria GDE (lê-se com sarcasmo) para chegar mais perto de conquistar o tão sonhado bicampeonato. Sem muitos percalços até aqui, a equipe conta com 3 vitórias em 3 jogos, ou seja, um aproveitamento de 100% no campeonato. Camila que joga, apita, é líder do grupo e ainda alterna entre a CPP e CPF não sofre de estafa e promete vir com tudo para cima das calouras que só permanecem na copa ainda para vender gummy. Samantha, entre uma twittada e outra, aparece nos jogos para dançar chapuletei com seus migos e gritar na beira do campo. Júlia é um desfalque de peso para a equipe, mas nem só de Júlia viverá o THC e a prova disso é a boa campanha que as canábicas apresentaram até agora. Mikca também é bastante assídua no twitter e exigiu internet 4g para comparecer nos jogos. Agnes, não a cantora que faz cover para o YOUTUBE, a maconhista mesmo, deve voltar à equipe após se ausentar na rodada passada. Será que elas vêm com o time campeão do ano passado? Compre seu ingresso comigo e veja de perto esse espetáculo.

Escalação: Camila blábláblá. Camila atacante. Camilla. Samantha trololó. Agnes maconhista e todo o CANABIDIOL possível de ser extaído.


Podres sim, maduras também. Pelo álcool tudo.

GDE: ah, esse time! Eu escrevo tanto sobre ele que já me sinto parte da turma mesmo sem conhecer ninguém. Mas o que falar das kissuki de laranja da docilé empreendedoras que vendem gummy por 5 talkeis enquanto dançam e esquecem de jogar? Humilhadas com 7 gols tomados pelo IML e longe da disputa pelo campeonato, elas só cumprem tabela e compõem o balé do Faustão que fica fora do campo mostrando a performance. Rayane fica do TWITTER mandando energias positivas para o time. Clara bebe e é levada para casa. Vinícius, que atuou durante alguns minutos como goleiro semana passada, dança melhor do que joga. A menina do cabelão preto vibra mais pelo MCB do que pelo próprio time. De fato nem Freud explica a diversidade e falta de habilidade dessa turma, mas precisamos concordar que elas não desistem fácil e ainda têm esperança.

Escalação: Clara não porque está em coma alcóolico. Rayane não porque está no TWITTER. Vinícius não porque é melhor rebolando. Então quem?

Palpite: THC

[BJU X MCB]
BJU

Pessoal, infelizmente, fomos informados de última hora que o time das ovelhas negras não poderá comparecer. Como eu não tinha preparado nada, trouxe algo para prepararmos juntos. 

Quem não gosta de bolo, né gente?

Já que o São João já já chega, vamos fazer juntos essa maravilhosa receita de bolo de milho:

Ingredientes
5 espigas de milho (não muito duras)
2 copos de leite
3 ovos grandes
2 xícaras de chá de açúcar (bem cheias)
1 xícara de chá de farinha de trigo
1 colher e meia de manteiga sem sal
1 xícara de queijo ralado
1 colher de sopa de fermento

Modo de Preparo
1- tirar os milhos da espigas
2- e bater todos os ingredientes no liquidificador (não precisa bater muito )
3- colocar para assar em assadeira untada e com o forno médio (até que o palito saia limpo)

PS: Se ficar bom, levem um pouco para compartilhar com os coleguinhas no campo.


MCB

Centro de treinamento do MCB em um dos poucos momentos de descanso da equipe

Se na partida masculina do Movimento Circular Balizado o clima é tenso e há chance de sair faíscas entres os favoritos, para as meninas tudo é tranquilidade. Sabendo da vitória sem ao menos precisar entrar em campo, as meninas do MCB esboçaram um sorriso, mas já voltaram aos treinamentos para a próxima partida. Assim, o elenco do time de Meninas chutando bolas se prepara para o confronto contra as calouras no próximo dia 8 em busca de chegar na primeira disputa de medalha. Palpite: Piquenique com bolo de milho e vitória do MCB



[IML X PCC]

mustardinhas fazendo cálculos para verem se ainda dá


Esse talvez seja o jogo mais decisivo para a tabelinha da Patrícia Poeta, caros amigos. E digo isso porque tá um bolo triste a classificação e esse jogo vem para coroar o começo de decisão. 

IML: As falsas-amarelas estão motivadas, depois do laranjal que deu no seleto grupete do GDE e querem repetir o desempenho para se tornarem líder do Campeonato. Bom, tá difícil porque aparentemente elas têm jogado muito, mas não sobem na tabela estariam então sofrendo de câimbras? Provavelmente. Porém, elas estão aguerridas para conseguir o famigerado título da CPP (esse sim pode ser). A expectativa fica sempre para Luane (LuMarta pra mim) que sofre de escoliose e faringite gravíssima por carregar o time nas costas e no grito, e vem com tudo para cima do PCC. Quem dá apoio moral e tenta a todo custo acalmar os ânimos de Luane em campo é Nath só Nath que joga fácil demais e está cada dia mais entrosada com belíssimas jogadas ensaiadas e passes que, em geral, dão certo. É isso, elas precisam ganhar para garantir a vaga na disputa da taça e a recuperação precisa ser rápida, porque se não, quem sabe, fique só com o cheirinho de novo.

Escalação: Sophia-Bárbara; Joysex; Helô; LuMarta; Nath só Formiga.

uma curiosidade importante, porém a resposta é: beber

PCC: Primeiro queria mandar um salve pras irmãs do PCC, porque não quero ser cobrada depois. Voltando a programação normal gostaria de saber se vai rolar realmente esse jogo, porque semana passada foram procurar uns jobs e não puderam comparecer a partida. Bom, esperamos que sim porque elas estão numa briga boa contra as Cannabis para ver quem fica com o trono da CPP (o mais importante), e se estiverem com sobriedade suficiente para marcar mais gols, elas tentarão. Difícil, mas nunca improvável, até porque elas só vinheram para beber e a vista fica boa depois de 397483748 copos de gummy. A expectativa é manter a invencibilidade com o bom pé de Ju Aguiar, que sempre gera um frisson quando está em campo. Bom, é isso, eu não lembro mais quem é da turma.

Escalação: Ju Aguiar; Camila; só sei esses nomes.
Palpite: IML

Nenhum comentário:

Postar um comentário