Após o início da Copa Paulo Francis deste ano, os principais favoritos ao título, BJU e MCB, venceram bem e já colocaram representantes na Seleção da Rodada. IML também emplacou um nome e o GDE, mesmo sendo goleado, apresentou uma boa surpresa no gramado da Internacional Superstar Soccer Arena of Confrontation. Confira.
Neto espiritual do escritor uruguaio, Renan se prepara para
a próxima obra literária sobre a CPF
|
O galego não deu sangue pelo time, mas quase perdia o pé |
Chama, chama, que GG vai pra galera com mais um gol |
Klisman (IML): O alemão do Ibura, depois de séculos, conseguiu figurar na Seleção a Rodada pela primeira vez. Incorporando de vez a faixa de capitão dos coveiros e inaugurando o novo uniforme amarelo/verde vovó Juju, meteu dois gols e teve sua melhor atuação em quatro edições da CPF. Se conseguirá repetir o feito, ainda é uma incógnita. Mas ele garante que tentará.
GG (BJU): O bregueiro mais famoso das Copas teve atuação de gala. Quatro gols feitos, 87 perdidos, dribles, quedas e muita sarrância e malemolência contra os calouros do minecraft. Agora, precisa repetir a atuação em um jogo complicado contra os cannabistas do THC.
Millenials comemoram seu primeiro gol no server do Minecraft |
Raoni (GDE): Em sua estreia nas competições futebolísticas mais relevantes do universo, os nascidos em 2000 ou mais emplacaram um jogador. Raoni, camisa 87, chamou a responsabilidade e marcou o gol de consolação dos minecrafteiros no 8x1 que levaram do BJU. Só falta tocar mais a bola, garoto, que aí melhora mais ainda
Menções honrosas (empatados): Borges (IML), Pedro (MCB) e Uga-Uga (MCB)
Nenhum comentário:
Postar um comentário