quinta-feira, 16 de maio de 2019

Seleção da 2º Rodada - CPF 2019

Tapa, voadora, breakdeance, choro e muita cerveja. Deus sabe que a gente não quer voltar pra casa só o pó, mas não adianta. Olha a selesanta que foi escolhida depois de mais uma rodada de birita sem controle: 



Klisman (IML)


foto do RG de Klisman

Depoi de uma derrota, o consolo. Caindo de pé diante do adversário na última rodada, o galego do Ibura, quase Ipsep, deixou sua marca com gol e participação efetiva em campo. Mesmo diante do cansaço ele mostrou que dá pra confiar em um homem que carrega a fúria e vontade de vencer. Quem não cooperou foi o time, também cansado, mas a gente perdoa. Vem buscar tua ficha, Galego!


Camila (THC)


Camila retribuindo o carinho da torcida após marcar o gol

Reforço estratégico e de grande valor no THC masculino, Camila, carinhosamente conhecida por Camüller, para a honra e felicidade do alemão de nome bem parecido, figurou mais uma vez a seleção da rodada só que dessa vez do lado CPF da história. Ela que atuou bravamente contra as morsas alvinegras correu, se jogou, fez gol, fez graça, moralizou e até que gritou pouco. Não venceu a partida, mas deixou o seu carimbo no gol do adversário. É por isso que essa incrível torcedora do náutico e sofredora por véspera merece estar aqui dessa vez.


Raoni (GDE)



O único jogador do GDE que presta - depois do incrível Ribamar, claro - volta à seleção da rodada no segundo dia de competição. Explodiu, saiu da jaula, conseguiu tocar para os companheiros de time, fez passinho balançando a benga e mostrou os dentes. Mereceu estar sim aqui, e é por isso que os laranjas têm que ter orgulho do rapaz.




Parin (MCB)

Yago tentou uma defesa no estilo 'breakdance', mas não impediu o golaço de Parin

Parin, ou Paim é um dos poucos que consegue reconhecer que “apenas um poeta, como Belchior, conhece as palavras que definem a angústia e a solidão do goleiro”. Que nem apareceram nessa rodada. Coincidência? Não. É isto. Jogou muito, o corte de cabelo tá impecável e  bigode ralo como sempre. Tão rápido que foi preciso uma super câmera para flagrar seus passes em campo. (mentira, dava pra ver sim).


Mário Fontes (BJU)

Fontes em sessão de fotos exclusivas para os fotógrafos da copa

O homem dos passes coesos aparece na seleção depois de inúmeros toques de bola e uma belíssima atuação das duas primeiras rodadas. Ele que tem 100% de aproveitamento nos seis anos de Paulo Francis chegou para compor a seleção da rodada e pretende manter o nível - isso é o que ele diz.




Nenhum comentário:

Postar um comentário