sábado, 11 de maio de 2019

EXPECTATIVAS CPF - 2ª RODADA


[IML x MCB]


IML: Na primeira rodada eles mostraram que mesmo com uma leve desorganização, podem alcançar a vitória e ter um bom rendimento em campo. Os amarelinhos do detran, ou profissionais legistas da prefeitura do estado vêm de uma vitória bonita sobre o THC, mas isso não garante favoritismo. Ainda falta muito jogo de cintura para crescer na CPF. Depois de treinar na sala do tempo com a gravidade aumentada em 50 vezes, lá no ‘Guedes Alcoforado’, o paladino do Ibura, Klisman - Truncks Recifense - vem com gosto de semente dos deus na boca e quer escrever seu nome com gol, bom desempenho e talvez figurar a seleção da rodada na semana seguinte. Borges, que perdeu 156g de cabelo já na primeira rodada e, ao entrar chapado em campo, desabou em uma crise de riso diante de três gols perdidos em segundos … (pausa para o meme)
  • Três gols?
  • três, Ana!
  • ele perdeu três gols?  
  • Sim. Três. Hehehehe!


Vem querendo mostrar que não está velho para esse tipo de brincadeira. Victor Víbora, recém chegado de uma temporada de palestras em Miami sobre como conquistar alguém no tinder e empreender com romances e sarradas, acompanha a equipe ao lado do já conhecido e carismático 14 Dudu Nobre Pharrel (talvez o maior apelido já conhecido nesses 16 anos de competição). Yago Menotti o pensador contemporâneo guarda o gol pertinho de Roslan, que mal corre para não atrapalhar a gestação de sua pochete de gordurinha. Felicidades na paternidade que se aproxima, companheiro!


Possível escalação para este time amarelo catarro encrustrado no reboco:
14 Bolshoi, Truncks do Ibura, Maracuborgina, Rostand crítica musical e cultural, no gol, guardando o cu da ‘Mob’, Yago menotti.
Bônus track: Víbora do Tinder no banco.



MCB: Já dizia mamãe: “Pássaro que ingere pedras, sabe o retículo que possui”. Bem, não era assim, mas quis deixar o linguajar educado. Vamos aos fatos: O MCB vem de um jogo frio contra o PCC… é isto mesmo, contra o PCC - a equipe dos poetas do futebol, fãs de Jorge Amado e Baby do Brasil não mostraram o serviço completo. Pedro Kaká, o cristão abençoado, chegou apagado na partida e correu bem, tocou bem-médio, mas não era o jovem de outrora. Faltou jejuar? Talvez. Oremos! Uga-Uga Blade Runner até que se destacou nas desarmadas e marcou um gol e mesmo Renan não se preocupado com a retaguarda dos beges, aproveitando até para adiantar dois artigos de Vizeu e um lead para o próximo vídeo de seu canal do youtube, não teve atuação marcante. Parin, o Paim - diminutivo de Tal Pai-pai, o ninja inimigo de goku na fase Dragon Ball, foi uma estrela apagada no jogo. Pelo menos o corte de cabelo ‘Marcelo Cerrado’ interpretando crô em Fina Estampa, estava em dia. Yatalouco deixou a marca dele e sim, devemos respeitar esse componente dos beges. Depois de um retiro espiritual ouvindo Facção Central, Djonga e D.F.C, o rapaz viu-se longe de seus medos e apresentou o futebol arte do ibura, onde a chuteira é o de menos e os pés de unem aos cacos de vidro do chão e fazem uma dança espetacular entre a carne e o espírito. (POETEI!). Marcelo Danone, o Zangief da temporada passada quis conquistar a bola na raiva, mas estava mais focado na festa que viria mais tarde naquele mesmo sábado, onde atuou com maestria. Nossa equipe manteve os olhos atentos aos movimentos meticulosos do rapaz… Já Theon Greyjoy sacrificou-se logo e não apareceu no jogo mais de duas vezes para o narrador cita-lo em campo. Restou ao MCB tentar mostrar que veio para ser o campeão nessa segunda rodada. Ou estaria o time guardando o melhor para um momento mais oportuno? Veremos.


Possível Escalação para o time que tem Marcos Pasquim da novela que o macaco era pintor:
Eduardo Paim, Pedro Kaká do Sétimo dia, Marcelo Ex-Zangief Danone, Ytalouco de Skinka, Renan.


Palpite: Só Jesus e quatro dos doze apóstolos sabe. Tudo pode acontecer.


[THC x BJU]

A próxima tatuagem de Raí


THC:
Depois de estrear com uma derrota que só não doeu mais pelo efeito do tetrahidrocanabidiol, nossos cinzarroxentos preferidos prometem um grande embate no próximo sábado de Francis Paul Champions of Journalism Cup in the World. A disputa, porém, não é no âmbito futebocólatra, mas sim no musical (até porque música é ambiente de droga, THC, você entendeu, né?). Os comandados de Raí, filho de Rostand, estão preparando uma grande batalha de ritmos entre o rap do MC Raí e o bregão do DJ GG. A promessa é que a disputa seja no nível da clássica Latino vs. André e Adriano "o sertanejo faz o povo levantar/o pancadão faz a galera balançar". Inclusive, especula-se que los marijuanos possam entrar apenas com Raí de titular e o resto do time ser um grupo de agregados da Escadaria.


Escalação: MC Raí, Arthupac, Daniluiz Lins, Vini Brown e Paudalho D2.

BJU: Já esperando a batalha dos ritmos, os flopejotizados alegam que teriam ido à festa de abertura para se preparar para o confronto, mas o editor desse pequeno texto não pode atestar o fato pois tinha coisa melhor pra fazer que olhar um bando de macho parado refletindo sobre as letras dos bregas pernambucanos. Embalados depois de aplicar um impiedoso 8 a 1 no GGE, os flopassaralhados estão com medo de só serem melhores que a Alemanha quando enfrentam colégios caros, então já estão marcando os confrontos com Motivo, Núcleo e Damas. Apesar dessa insegurança, os floporracadêmeusalário? estão confiantes em uma campanha com 100% de aproveitamento na Cuepa Paulito Francito de Futebolito Mundialito del Mundito e, para isso, já estão conversando com Thikos sobre todas as táticas de "ninguém é perfeito e a vida é assim", visando a batalha musical.


Escalação: Douglas Boladão, MC GG, Mário e Cego, ReZiani Rossi e MC ElGui

Palpite: BJU. Me dói admitir pensar isso.


GDE: A frase "Futebol é uma caixinha de surpresas" poucas vezes se aplicou tanto a um jogo quanto ao embate entre GDE e PCC pela CPF.  Após serem derrotados por 8 a 1 contra o BJU, os calouros fizeram um treinamento intensivo para táticas de guerra no Clash of Clans e prometeram saquear o estoque de isotônico de cevada dos terroristas. Para isso, eles contam com Ribamar, que já está contando as horas para entrar em campo de novo e prometeu abrir as portas da vitória. Além de Raoni, o jogador movido a gritos da torcida. 

Escalação: Não conheço, Não sei, Ribamar, Vai Raoni e Não faço ideia. 


PCC: Que eles vão apenas para beber, todo mundo já sabe. Agora, o que queremos saber é se vão aprontar para cima dos calouros. Afinal, degustar um White Label com uma laranjinha é muito bom. Na última partida, a facção rebelde saiu de campo goleada por 4 a 0 pelo MCB, mesmo com a utilização do agregado ex-presidente Wagner. Na expectativa de conseguir formar um time pelo segundo jogo consecutivo, King Joffrey quer garantir a primeira vitória na temporada. 

Escalação: Lobista Wagner, King Joffrey, Bruno do Passinho, Amauri Melo e Matheus D'Ávila. 

Palpite: Pode acontecer tudo, inclusive, nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário