terça-feira, 7 de abril de 2009

Clipagem nº 01

O jornalista homenageado nesta edição da Copa Paulo Francis, o ilustre Fernando Menezes, nos deu a honra de divulgar o nosso torneio em sua coluna no Jornal do Commercio. Eis a nota, que saiu hoje, na coluna Lance Livre, página 2 do caderno MaisEsportes:



>> Paulo Francis

No próximo dia 25, às 16h, na Academia do Gol, em Boa Viagem, tem início a já tradicional Copa Paulo Francis, promovida há sete anos pelos alunos de jornalismo da UFPE. Serão seis equipes participantes. A expectativa é de que o torneio mobilize mais de 100 alunos durante dois meses.
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Queria só deixar claro que o número reduzido de torcedores esperados é uma estratégia de marketing para não causar tumulto prévio. Torcidas organizadas só serão permitidas com registro (das armas).

    Abraços,
    Diogo.

    ResponderExcluir
  2. mostra pro cara lá do campo e pede um desconto pra patrícia poeta!

    ResponderExcluir
  3. Velhos, massa isso. E é bom que o coroa apareça, que vai ver ele escreve uma coluna inteira sobre a CPF.

    Agora, tou entrando no blog e dou de cara com "A função da universidade...". Frase de extremo mau gosto, por favor tirem isso. Não faz sentido. Se a idéia é elogiar Paulo Francis, que se escolha uma outra frase. Há frases melhores e não preconceituosas que podem ilustrar melhor esse espaço.

    ResponderExcluir