terça-feira, 28 de abril de 2009

Ryu começa bem, mas pra variar...

Tinhamos tudo para começar perdendo: perdemos. Mas esta simples constatação não serviria para nada que não fosse mascarar o que realmente aconteceu.
Com um jogador a menos em todo o primeiro tempo e quase metade do segundo, os cinzentos conseguiram um resultado que pode ser considerado um avanço. No ano passado, o ETC passou uma rasteira de 3x1 em cima do Ryu, mas esse ano o quadro começa a mudar de cor e a derrota foi por apenas um gol de diferença.

Brincadeiras à parte, vamos ao que interessa.

Em um primeiro tempo disputado, o escrete cinzento começou pressionando o adversário e aos 5 minutos de jogo veio a recompensa: o artilheiro R9, também conhecido como Ronalducho, numa bela jogada, deu um toque sutil na saída do goleiro, que escorregou no gramado e aceitou um frangaço digno do Bola Murcha.
A partir daí, a idade começou a pesar e os vovôs da PF já não eram os mesmo dos primeiros minutos. Estou falando dos gordinhos idosos do terceiro período. Pra variar, após 10 minutos de jogo, o Ryu já não aguentava mais nada. E no último segundo do primeiro tempo Sonic numa jogada de sorte, chutou de fora da área e fez um golzinho.
No segundo tempo a situação mudou. O Ryu que estava cansado, se entregou completamente. Nem a entrada do jogador surpresa Aarão SIRI foi suficiente para reanimar os ex-calouros que sucumbiram com o gol do argentino Peron.
Placar final: ETC 2 x 1 RYU.

Destaque da partida: Cherifão Peterson.
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. Péron tem a habilidade e a frieza de um Riquelme mesmo. Decisivo, não se abalou por chegar 20 minutos atrasado (num jogo de 24 minutos) e decidiu a partida, garantindo uma bela virada para os Vermelhos. Candidato a craque do ano, na minha opinião.

    Abraços,
    Diogo.

    ResponderExcluir