segunda-feira, 20 de abril de 2009

Ausências e Retornos

Todos os anos craques da CPF viajam ao exterior promovendo a disseminação do futebol arte e da intocável super organização que envolve a Paulo Francis.

Esse ano não é diferente.


VTU

Comandado pelo bailarino futebol de Farofa, o vovôs da Paulo Francis jogam sua última cartada com a ausência de João Chitãzinho de Lucas, que foi para Buenos Aires auxiliar a seleção hermana após a fatídica derrota nas eliminatórias por 6x1. “ Tivemos algum problema de relacionamento com alguns jogadores que ainda precisão aprimorar alguns fundamentos como o passe e principalmnete o drible, Riquelme e Messi são alguns deles, mas tudo está correndo bem, inclusive o Maradonna” ironiza o craque da CPF em 2006. Contudo, os Vamo T uma Uma ganham o retorno de Danilo Baiano que acompanhou JB do período de Europa onde ajudaram na organização da Eurocopa, ministraram aulas de arbitragem e planejamento para alunos do leste europeu.


ETC

Pela primeira vez desfalcado em uma Paulo Francis. O Campeão de 2007 joga esse ano sem o matador-banheirista Lucas Lego que foi substituir Fred no ataque do Lyon- França. "Fico muito triste em não puder jogar essa Paulo Francis, perderei também o casamento do meu irmão, mas quando chegar quero minha medalha dourada" revelou o atleta.


BAU

Pela Primeira vez o escrete canarinho deve jogar completo, pois uma das maiores estrelas da CPF está de volta: Ronaldão. O Goleiro-rockeiro passou dois anos como comentarista esportivo ao lado de Fernando Vanush e em 2009, seguindo o exemplo do outro Ronaldo decidiu voltar aos campos. Só ainda não se sabe em que posição o ídolo do BAU irá jogar. " Comecei como goleiro, mas ando treinando na lateral esquerda também. Acho que nossa principal surpresa está no jogo aéreo pois temos jogadores altos como eu e Diogo Boneco de Olinda", dispara o marketeiro do BAU.


PDF

Os verdinhos também encontram-se reforçados para a temporada Paulo Francis 2009 com o retorno do ala direito Pedro Paulo, que volta do Canadá onde participou da abertura do primeiro estádio de futebol daquele país. “ Cada vez nota-se o interesse de universitários de vários países em torno da lendária Copa Paulo Francis. Para nós é um orgulho ser partícipe de um evento tão respeitado e glamouroso como a CPF”.


RYU

Os calouros do ano passado querem vingança de qualquer maneira e fazem mistério sobre a presença de Ferrugem que segundo alguns especialistas sofrera uma grave lesão e deve ficar de fora das primeiras rodadas." também estamos com uma arma secreta que surpreenderá a todos. O novo artilheiro da CPF fará sua estréia. Esperem"
Comentários
1 Comentários

1 comentários: