quinta-feira, 23 de abril de 2009

Enquete Encerrada

Após protagonizar uma das reportagens mais polêmicas dos últimos anos do site GloboEsporte.com, o maior goleador da história da Copa Paulo Francis foi também eleito o maior craque que passou pelo certame da CPF com 59% dos votos em nossa enquete. Após sua aposentadoria nos gramados da competição Wagner agora divide seu tempo entre clipar todas as notícias sobre Ronaldo que são publicadas mensalmente do jornal inglês The Sun e promover a Copa Carlos Lacerda unindo todos os ex-jogadores da Paulo Francis ( uma promessa que até hoje ninguém viu acontecer).


Segundo fontes confiáveis corre o boato que o mais novo ídolo dos calouros ( isso mesmo, os calouros prometem ser o novo MAA e dizem que a marca de Wagner ficará para trás) estaria pensando em fazer um novo vestibular para estrelar seu recomeço, ou até mesmo estaria tentando lançar a Copa Arnaldo Jabor para alunos de cinema.



Enquanto isso convidamos não só Wagner mas todos os ex-jogadores a comparecerem da abertura da VII Copa Paulo Francispara beber na conta de Farofa e integrar o quadro de arbitragem coordenado por JB. Todos terão senha para a Tribuna de Honra que será retomada com Espaço VIP-VTU patrocinado pelo professor Alfredo Vizeu.

Também participaram da disputa Bruno Cruz (PIA) 25%; Dudu Maia (MSN) 7%; Diogo Lopez (IMP) e Zé Roberto ( OBC) ambos com 3%.


PS. A repercussão foi tanta que roubaram a senha de Wagner e, para os que ainda não sabem, estamos com uma nova comunidade no site de relacionamentos Orkut.Valeu parceiro.
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Os torcedores do São Paulo cogitaram a possibilidade de Wagner ser um dos travecos envolvidos com o Fofômeno. A equipe de jornalismo investigativo da Paulo Francis, em conjunto com o programa do Claudionor (Cardinot para os íntimos) está apurando sobre o caso, o resultado sai em breve.

    Abraços,
    Diogo.

    ResponderExcluir