quinta-feira, 9 de abril de 2009

Era uma vez ...

MAA


MSN


Fotos raras que foram roubadas da galeria Paulo Francis aos poucos começam a ser recuperadas. Acima destaque para o agachamento-aquecimento de Walmar(OBC); o sempre charmoso e muso 2008 Juvino (MAA); e o sorrisinho maroto de Renato Lima (MSN). Infelizmente a foto da PIA não pode ser publicada. Em Breve mais fotos inéditas, entre elas, a estréia do VTU - a tribuna de honra ( que esse ano será retomada). Quem quiser antecipar pode ver essas e todas as outras fotos da Paulo Francis no http://picasaweb.google.com/cpaulofrancis
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Massa isso das fotos. Agora, que onda é essa de fazer uma enquete sobre os craques e não me citar. Que eu lembre, na CPF 2007, em que o ETC foi campeão incotestável, eu fui eleito craque. Por quê meu nome não consta na enquete? Por quê, seletivamente, excluíram a representação do ETC? De onde foi que tiraram que a CPF 2007 vale menos que as outras? Quem foi que fez essa enquete?

    ResponderExcluir
  2. Mago,

    A enquete se refere às equipes já aposentadas. Tanto você, como João Lucas, não foram citados por esse simples motivo. Tanto Nosso ETC como o VTU (que esse ano farão o clássico mais esperado do VII edição, infelizemente sem a presença do irmão de xororó) ainda são equipes do torneio. É isso. Vamo marcar um joguinho pra pegar aquele entrosamento ou tu vai dá uma de Ronaldo na Copa de 2002 esse ano?

    ResponderExcluir