quinta-feira, 23 de abril de 2009

Festa de Abertura da VII Copa Paulo Francis

Está definido. Após o fim da primeira rodada da VII Copa Paulo Francis, o ritual de celebração será, como de costume, organizado pelos calouros (RUN). E, também como já virou costume para esses calouros, foi uma mulher que arranjou tudo (a presença de homens de verdade nos jogos da CPF ainda é duvidosa). A festa vai ser realizada no Edifício Francisco Barreto Menezes, nº 177, na rua José Maria Miranda. Não, não é coincidência, é a mesma rua da Academia do Gol mesmo. Pelo menos no quesito distância, os calouros já ganharam alguns pontos, pois o prédio fica do outro lado da rua da sede da CPF. Mas eles querem mais, e já preparam uma homenagem aos 7 anos de CPF, com 7 grades de cerveja, 7 vodkas, 7 Pitus e 70 lindas garotas contratadas para divertir os nossos valentes guerreiros de chuteiras. A anfitriã da festa é a caloura Flávia Danielle (adiantando logo que ela já é comprometida). Quaisquer informações adicionais serão passadas pelos nossos auto-falantes durante a rodada de abertura.
Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. A petralhada jovem encontrou um modo de desmoralizar Paulo Francis. Estão mais para a Copa Franklin Martins. A obra de Paulo Francis merece uma discussão séria no curso de jornalismo.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo é sinônimo de cú mole. Assina o post otário.

    ResponderExcluir
  3. \\O//

    Esqueceram de dizer que a festa marca a volta de Farofa às pick-ups com um set list especial. Belo, soweto, e Katingêle estão garantidos.

    ResponderExcluir
  4. "A petralhada jovem encontrou um modo de desmoralizar Paulo Francis."

    Anônimo, Paulo Francis nunca teve moral pra nada. Como é que a petralhada jovem poderia encontrar um modo de desmoralizá-lo? Nem ele mesmo se respeitava passando a maior parte das vezes por um esquadrinhado bobo da corte. Seu mérito estava em fazer polêmicas com, e para, os idiotas que não entediam o sarcasmo que Francis tentava, sem sucesso, emplacar - demonstrando mais a sua pseudo intelectualidade e erudição do que uma contribuição de fato crítica e esclarecedora.

    Tanto é que ninguém melhor no Dcom do que o Professor Zé Mário para representar essa linha de atitude pastelosa e egocêntrica

    ResponderExcluir
  5. Anônimo e Luxemburgo, vão procurar um pouco de diversão. Diversão mesmo. Get a life.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir