quinta-feira, 11 de março de 2010

ETC pode formar filial na Europa

Se o time do ETC tem sofrido com o excesso de desfalques para a edição 2010 da Copa Paulo Francis, o mesmo não se pode dizer da equipe que se pretende formar além-mar. Três importantes atletas da equipe que atualmente moram no Velho Continente devem se encontrar ainda essa semana para discutir a eventual formação de uma sucursal do ETC na Europa. Lucas Cardim, na França, juntamente com Caio Sonic Valderrama e Marcílio, ambos na Espanha, estudam a possibilidade de excursionar pelo continente promovendo a marca ETC.

[etc.jpg]
Na foto, lendária equipe do ETC vice-campeã em 2008. Da esquerda para a direita: (Em pé) Rafael Cientista, Gordinho, Perón e Caio Sonic Valderrama; (Agachados) Lucas, Fifah, Marcílio e Luis Rôssef.

Os atletas em exílio também funcionam como porta-vozes da Copa Paulo Francis junto a Michel Platini, presidente da UEFA (Union of European Football Associations). “Platini nos sondou sobre a possibilidade de uma ou duas equipes da Paulo Francis jogarem a Liga dos Campões da UEFA do ano que vem. Em troca, Milan ou Real Madrid participariam da nossa competição. Foi uma proposta ridícula”, afirmou Lucas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário