sábado, 13 de março de 2010

Afonso agradece homenagem

O professor Afonso, homenageado deste ano, agradeceu carinhosamente, em email, a homenagem prestada pela Copa Paulo Francis. Afonso leciona as disciplinas de Fotojornalismo e Introdução à Fotografia, e mantém o blog www.afdeautofoco.blogspot.com/. Segue o email na íntegra:

“Queridos,
Lógico que aceito, mas tem algumas condições:
Ser indicado como árbitro de algum jogo. Pra roubar bem muito e deliberadamente prejudicar os dois times! Haahahahahaha...
Li no blog da copa a meu respeito. Minha idade: 40. A grade de cerveja tá garantida. Quanto a entrevista, beleza! Só não marquem na 6a. a tarde, depois das 16h.
Abs. Afonso. Muito obrigado pelo convite, sinto-me honrado.”

Entrevista com Afonso em breve!
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Tomara que não ocorra como 2004 em que um jogador ao reclamar de uma falta não marcada, mandou o Professor Eduardo Duarte pra Portugal de Navio. Expulsão e reprovação na disciplina de fotografia
    :P

    ResponderExcluir
  2. Huahsuashuahsauhsua!!! ↑ Eurimt, pqp, hahahahaha!!!!!

    ResponderExcluir
  3. ↑ E esqueci de pôr meu nome tbm --' Anônimo é pros fracos.

    ResponderExcluir
  4. fui eu e espero que isso aconteça de novo!!
    anônimo é pros fortes!!

    ResponderExcluir