quinta-feira, 18 de março de 2010

CPF 2010 terá jogo de ex-atletas

A Copa Paulo Francis realiza, esse ano, pela primeira vez em sua história, o Jogo de Masters, disputado entre os jogadores aposentados do torneio. A partida está prevista para as 17h do dia 5 de junho, dia da grande final. Segundo a assessoria de imprensa da CPF, a escolha pelo dia da final é uma maneira de integrar os mais antigos com os atuais craques. Estima-se que 200 pessoas estejam presentes na Arena Paulo Francis, no dia 5 de junho.

Em comunicado emitido à imprensa, a CPF convida jogadores de todos os seus times aposentados a participarem da partida comemorativa. “O sonho é antigo e estamos felizes em poder confirmá-lo”, afirmou o presidente do Conselho Deliberativo de Ex-Dirigentes da CPF, Philipe Fifah.

Pela primeira vez, todos os times da história da CPF estarão reunidos no mesmo evento. “Os craques de IMP, MSN, OBC, PIA, MAA e VTU poderão matar as saudades da Paulo Francis e mostrar para os mais novos o porquê de terem marcado história”, declarou o presidente da competição, Gustavo Maia.

Com 64 gols em sua passagem pela CPF, o lendário centroavante do MAA Wagner Sarmento (W64 – a ditatura do gol) promete continuar quebrando recordes. “Quero ser o maior artilheiro máster da história da CPF, o céu é o limite”, declarou o polêmico jogador.

O ex-goleiro-centroavante-bailarino Farofa já afirmou que pretende fundar o RIP para o Jogo de Masters CPF. Do outro lado, Gulherme Gatis, estrela da PIA, afirmou que fundará o AGG (Amigos de Guilherme Gatis) e mandou um recado para os seus futuros companheiros de equipe. “Quem não passar a bola para mim será punido com o cartão Guilherme Gatis”. Pessoas próximas ao vaidoso craque afirmaram desconhecer as propriedades do tal cartão, mas alertam: melhor não mexer com o homem.

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. CPF a cada ano mais surpreendente. Idéia fantástica, tô louco pra ver isso, pqp, hahaha!
    Parabéns à Diretoria (mas ainda tô puto com essa escolha do Líbano --').

    Só uma dúvida: há tempo hábil pra essa partida 3º e 4º, final CPF e CPP?

    Abs!

    ResponderExcluir
  2. Nílton, há tempo, sim, porque o nosso horário é de 2h30, mais do que suficientes para a realização de quatro jogos.

    ResponderExcluir
  3. Vale salientar que esses caras só foram artilheiros a partir de 2006quando o OBC não pode mais jogar. Consequentemente não tiveram mais que enfrentar o Lev Iashin (Aranha Negra) do Jornalismo Pernambucano.
    Huahauhauahuahauha.

    ResponderExcluir