segunda-feira, 22 de março de 2010

Ex-dirigentes elogiam atual gestão da CPF

A diretoria da Copa Paulo Francis 2010 agradece as mensagens e votos de sucesso enviadas por telegrama por dois ex-dirigentes que contribuiram, e muito, para abrilhantar e firmar o torneio entre os mais importantes do mundo do futebol: João Alencar, o JB, e Wagner Sarmento, o W64, ambos do MAA (equipe campeã em 2008).

João, quando tiver a oportunidade, fale com Sepp que estamos dispostos a realizar mais uma reunião para partilhar o know how que adquirimos nos últimos anos com a Comitê Organizador da FIFA. Muito obrigado pelas palavras encorajadoras:
Como ex-presidente dessa digníssima competição, gostaria de dar os parabéns a toda atual diretoria! O blog tá fantástico!!! Pena que não poderei participar do jogo dos veteranos... como sabem, graças à CPF, ocupo hoje o cargo de consultor estratégico da FIFA. Há algumas semanas, Sepp Blatter me agradeceu muito pelo fato de que a CPF não coincidirá com um campeonato que eles vão organizar na África do Sul... Abraços a todos! Parabéns!
João Alencar
Wagner, a você que fez história fora e dentro do campo, os nossos sinceros agradecimentos. A CPF 2010 ficará honrada com a sua presença, seja como comentarista, seja como partícipe do Jogo dos Masters.
É do caralho ver que a Copa Paulo Francis já não conta com mais nenhuma equipe que jogou a primeira edição, mas continua sendo um sucesso retumbante e irrefutável.
Impressiona também que, a cada ano, a coisa evolui, se enche de novidades que fazem o torneio se reinventar e crescer cada vez mais.
Estão todos de parabéns. O blog tá show de bola e esses vídeos são por demais importantes. É muito bom saber que a CPF continua sendo fatia imprescindível do curso. Metam bronca!
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. Aproveitando a maré, parabenizo a todos e todas. O blog vem firmando-se a cada edição como um espaço único para o curso.

    Como sugestão para esse ano indico que poderíamos ter dentro noite de premiação - honrarias para melhor fotografia; melhor cronista;melhor reportagem e daí em diante. Destacando o trabalho profissional que é desenvolvido também fora das quatro linhas.

    Ainda, aproveito para deixar claro que não sou presidente do conselho de ex-dirigentes - título que cabe a outro Felipe, o pequeno, Primeiro Presidente da história da Copa Paulo Francis.

    vlw

    ResponderExcluir