quarta-feira, 24 de março de 2010

RUN promete fazer festa “selvagem”

“Selvagem” foi a palavra usada em um comunicado do RUN à imprensa para designar a festa que eles organizarão durante a Copa Paulo Francis de 2010. “Nunca antes na história dessa copa se fez uma festa igual”, dizia a carta. O RUN se notabilizou pelo fato de, no ano passado, ter quebrado a milenar tradição de que os calouros sempre organizam a festa de abertura da competição – estigma que possivelmente carregarão não só até o fim de suas vidas acadêmicas, mas durante suas carreiras profissionais. Está em trâmite no Congresso Nacional uma emenda que reduz o teto salarial para jornalistas que falharam na organização das festas de abertura da CPF.

“Isso são tempos passados, queremos uma nova chance para provar que nós também sabemos fazer festa”, declarou Felipe Resk. O jogador do RUN afirmou que foram feitas parcerias com dois grandes clubes noturnos do Recife e que uma locadora de limusines já foi contratada para deixar todos os que comparecerem à festa em suas respectivas casas. Para os que não quiserem voltar, haverá pequenos quartos, equipados com cama de casal, banheira, espelho no teto, frigobar e televisões de plasma.
http://farm4.static.flickr.com/3643/3642883790_9f23913c9f.jpg
Limusines equipadas com segurança interna levarão os craques em suas casas

O Gerente de Finanças da CPF, Rafael Magal (RUN) afirmou que estuda a possibilidade de fazer uma suíte temática da Paulo Francis. “É uma ótima ideia, mas custa bastante caro”, afirmou. A Organização da Copa afirmou, desde já, que não será instalada qualquer Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para averiguar a participação do Gestor de Finanças na festa do RUN. “É homem de confiança”, afirmou o presidente Gustavo Maia.
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Estamos no aguarde.

    ResponderExcluir
  2. taí uma coisa que nunca vai acontecer, a equipe do RUN não só nunca vai quebrar o seu estigma por um só acontecimento, mas sim por perpetuá-lo repetindo os feitos todos os anos... a imaturidade do RUN para esse tipo de coisa é evidente, apesar do que já fizeram (sem dúvida, notável) em campo, isso é o típico caso da criança prodígio, que na hora do vamover, peida na farofa

    ResponderExcluir
  3. Faltou mencionar a punição caso a festa seja miada.

    Pena de morte tá de bom tamanho.

    ResponderExcluir
  4. Punição: Ostracismo para todos. No melhor estilo Grécia Antiga. Que tal?

    ResponderExcluir
  5. Melhor é ler isso em 2011 sabendo que foi a melhor festa da CPF 2010

    ResponderExcluir