segunda-feira, 15 de março de 2010

Primeiro Amistoso Oficial CPF

Enquanto o campo do Clube Líbano passa por reformas para preparar-se para se tornar a mais nova Arena Paulo Francis, os jogadores podem já começar a se preparar para o maior torneio futebolístico do mundo no Primeiro Amistoso Oficial Paulo Francis, que vai contar com convidados, os maiores olheiros do mundo do futebol e, claro, muito clima de Copa. Isso tudo vai se realizar nesta quarta-feira, 17/03, às 22h30, no Bom de Bola Society. É importante que todos confirmem logo suas presenças (nos comentários, se possível) ou telefonando para a Assessoria de Imprensa CPF no número 9141-5245. Na falta de gente para jogar, teremos de recorrer a convidados especiais, porém de aptidão futebolística inferior, como Ronaldinho Gaúcho e Messi. A melhor cota (entenda-se máxima) é de 17 pessoas. Até agora confirmados estão:

Rafael "Gordinho Cover" R9
Daniel Ferrugem
Matheus Rambo
Diogo Madruga
Gustavo Taipa
Davi Costa (convidado especial e primeira dama da Patrícia Poeta)

O Bom de Bola Society (conhecido por abrigar o Perronhas Futebol Clube da Escolinha de Futebol da avó de Lucas Cardim) fica na Rua Francisco Berenger, nº 678, no bairro de Campo Grande. Aí vai o mapa do lugar:

É meio embrenhado, é verdade, mas é limpeza. O preço do aluguel é camarada, apenas R$85,00. E quem tiver carro pode muito bem ajudar dando aquela carona!
Fica o convite (se quiserem entender como convocação, melhor ainda). E até lá!
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Já aviso que tem carona aqui comigo. Passo pelo Shopping Recife, Imbiribeira, Afogados, Madalena, Rua Amélia, Rua do Espinheiro, João de Barros e Estrada de Belém! hahaha

    Abraços,
    Diogo.

    ResponderExcluir
  2. Opa... posso dar carona também.
    Estrada do Encanamento, Rui Barbosa, Rua Amélia, Rua do Espinheiro, João de Barros e Estrada de Belém.

    Sintam-se a vontade para pedir carona, mas aviso logo que daniel já vai comigo.. e acho que matheus também!

    ResponderExcluir
  3. Se tiver vaga aí (incluindo a carona, pode ser em qualquer lugar, desconheço o palco do espetáculo), tô na fita. Bjunda! ;*

    ResponderExcluir
  4. Deem sinal de vida, gente! Confirmei com o cara e precisamos de gente!

    ResponderExcluir
  5. "gente... gente" daniel caiu muito seu nível de escrita depois que abandonou o mundo jornalístico.

    ResponderExcluir