sexta-feira, 12 de março de 2010

Ronaldão diz: esse ano eu pertenço ao BAU


Depois de várias tentativas por parte da equipe amarela, finalmente o passe do jogador João "Ronaldão" Guilherme é 100% do BAU. Após extensas conversações com o Corinthians, os empresários do BAU fecharam um acordo milionário que leva o goleiro-atacante definitivamente a vestir a camisa amarela e mostrar todo o seu futebol-arte. Além disso, a ex-banda do jogador, "Ronaldo e seus Impedidos", agendou férias para o período Maio/Junho, a fim de que Ronaldão possa se dedicar exclusivamente à CPF.

Fontes afirmam ter visto Ronaldão em conversas com o agora empresário (maior ganhador do Troféu Chiliquenta), Guilherme Gatis, que tentou persuadi-lo a fazer parte de um time do PPGCOM, mas Ronaldão não arredou o pé: "Esse ano, eu pertenço ao BAU. Seremos campeões e eu vou estar lá para conferir isso. Não é mais uma jogada de marketing." Apesar disso, a venda de camisas da equipe amarela já aumentou em 3000% desde que o jogador foi anunciado como reforço constante para a CPF 2010.

A única dúvida agora do técnico e meia esquerdo Fábio Mendes (também cotado para fazer a locução do noticiário esportivo durante as partidas desta edição), é onde encaixar Ronaldão, jogador tipo curinga, no time.
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. cara, se juntar a barbicha de JGuilerme e marra de nilton é ronaldão na certa

    ResponderExcluir
  2. Marrento? Eu??? Hahaha, fala sério... =P

    ResponderExcluir