sexta-feira, 30 de abril de 2010

CPF na Transamérica!

A Transamérica gentilmente cedeu um espaço na programação para a divulgação da Copa Paulo Francis. O programa é o Tá na Rede, agora às 18h, e pode ser ouvido no site http://www.selecaodoradio.com.br/. O site também oferece a possibilidade de o ouvinte assistir ao programa, diretamente do estúdio. Para isso, basta clicar no banner Canal Brahma Fresh, à direita do site. Como representante da competição mais prestigiada do universo, Nilton AJ Villanova (BAU), duas vezes seguidas votado melhor goleiro do certame, vai falar um pouco sobre a nossa competição. Vejam e assistam!

http://www.geracaoskim.com.br/blog/wp-content/uploads/2009/05/logo_transamerica.jpg
Agradecemos à rádio Transamérica o apoio e a divulgação e aproveitamos pra deixar aqui nossa indicação do programa, de segunda à sexta, sempre às 18h!
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. já recebi algumas ligações de amigos elogiando a participação de Nilton AJ no programa!

    ResponderExcluir
  2. Tem como obter a gravação da entrevista??

    ResponderExcluir
  3. Galera, valeu a força, apesar do horário apertado lá, a equipe é simplesmente 10, cedendo o microfone.
    E sim Guga, eu pedi ao operador de mesa pra me enviar o trecho completo em mp3, mas acho que só terei isso em mãos a partir de segunda à tarde, que é quando os técnicos fazem a revisão da semana anterior e repassam pra produção trabalhar as pautas seguintes. Não olhei ainda, mas pode até já ter lá no "Canal Brahma Fresh", basta clicar no link que tem a data e o programa (Tá na Rede).
    Bom, tô morto, fui.
    Bj na bundinha.

    ResponderExcluir