terça-feira, 13 de abril de 2010

Tabela da Copa Paulo Francis 2010

da Assessoria de Imprensa CPF

Os apostadores do Bwin e do Sporting BET já estavam indo à loucura, as bolsas de valores do mundo todo flutuavam em uma instabilidade absurda, a Panini parecia ter perdido as esperanças para o álbum de figurinhas deste ano, mas para a felicidade de todos os colecionadores e apostadores de todo o mundo; para a salvação dos bolões das empresas e dos salários dos matemáticos das emissoras, finalmente ficou pronta a Tabela da CPF 2010.

Como de costume, os jogos dos calouros (representados neste ano pelo time do DPC), abrirão quatro das seis rodadas do campeonato. O primeiro jogo da copa se realizará entre o já campeão ETC, que participa de sua última edição na CPF, e os estreantes do DPC. Daí por diante, só emoções, a cada jogo, com a quinta e decisiva rodada tendo o tão esperado Jogo dos Veteranos (entre ETC e BAU), e a re-edição da final do ano passado, com o RUN enfrentando o atual campeão PDF. Deleitem-se, apostem, e entrem no clima para a copa. Faltam 17 dias.

Tabela CPF 2010

1ª rodada.....2ª rodada.....3ª rodada.....4ª rodada.....5ª rodada
DPC x ETC.....DPC x PDF.....DPC x BAU.....DPC x RUN.....DPC x RYU
PDF x RYU.....BAU x RYU.....RYU x RUN.....BAU x PDF.....PDF x RUN
BAU x RUN.....ETC x RUN.....ETC x PDF.....ETC x RYU.....ETC x BAU


Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. O BAU vai fazer a estratégia dos 6V:
    1ª rodada V
    2ª rodada V
    3ª rodada V
    4ª rodada V
    5ª rodada V
    Final V

    :*

    ResponderExcluir
  2. Caros amigos, como novo capitão do ETC e membro do conselho da CPF peço que reavaliem essa tabela.

    A tradição e o respeito com os mais velhos deve ser uma premissa.

    Ou seja, tirando a primeira rodada - em que teremos a honra de abrir a CPF 2010 - nossos jogos devem ser,a priori, o último do dia.

    Aproveito ainda para lamentar o post de alguns dias atrás repleto de clichês e falsas informações.

    Luís Henrique, encontra-se no Rio de Janeiro prestando solidariedade aos que sofreram ( e sofrem) com o descaso dos governos de direita que por lá foram eleitos.

    ResponderExcluir
  3. A tradição é que o Jogo dos Veteranos abra a última rodada, Fifa! Peço encarecidamente que seja, mais uma vez, mudada a tabela, com o jogo ETC x BAU subindo para primeiro do dia, na quinta rodada, pelo bem da tradição, e sem nenhum desrespeito aos mais velhos, aos quais devo muito.

    Desde já, obrigado.

    Abraços,
    Diogo.

    ResponderExcluir
  4. Eventuais modificações, devidamente justificadas, serão realizadas após reunião do Conselho Deliberativo, na semana pré-Copa.

    Atenciosamente,
    Gustavo Maia
    Presidente da CPF 2010

    ResponderExcluir