terça-feira, 27 de abril de 2010

INFORME URGENTE

Pessoal, falamos com o Líbano ontem pra confirmar os últimos detalhes da Copa Paulo Francis, e surgiu um pequeno problema que vai mexer nas nossas contas: eles não contabilizaram o horário como sendo de 17h às 19h30, mas de 17h às 19h, um problema pra a organização da CPP. O resultado é que os R$700 são apenas para duas horas e não duas horas e meia. Então o preço total, antes dividido entre times masculinos e femininos, vai ser dividido agora apenas por times masculinos. É importante dizer que a meia hora extra foi negociada com o Líbano, ainda em março, de maneira que não sabemos o que houve da parte deles nessa questão de organização.

Fazendo as contas, fica custando 116 reais pra cada time, fora o preço da premiação, que, foi estimado em 110 reais na última reunião. O preço total aumenta pra 134 reais por time, o total do campo + premiação.

Outro detalhe fundamental é que a quantia deve ser paga integralmente no dia 1º. É uma exigência do Líbano. Ano passado boa parte de nós jogava uma pelada no Líbano e a responsável pela administração do campo só liberava a bola com o pagamento feito. Então o pedido que fazemos é que todos cheguem mais cedo, umas 16h30 pra resolver logo essa bronca e pagar tudo o que devemos pra que os jogos comecem sem atraso e mal-estar.

Sobre a CPP, como começa apenas no dia 15, nós ficamos de conversar com a administradora do campo  pra conseguir essa meia hora extra. Isso não vai ser problema. Vamos tentar negociar essa meia hora gratuitamente ou pelo menor preço possível.

Contamos com a colaboração de todo mundo pra chegar mais cedo e não esquecer de suas contas.

Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Isso é uma tremenda duma filhadaputagem, de boa.
    Mó marketing do campo, preço negociado há tempos e rolar essa canalhice?
    Só presta indo lá com ALGUMAS publicações citando o Líbano, veiculando essa pooooorra de clube de merda por aí e ameaçar o boicote. Cederiam na hora, além de se queimarem pra caralho, iriam perder pelo menos a grana da 1ª primeira rodada...
    Se a diretoria quiser, vou lá advogar na truculência, não pela grana, mas pela SACANAGEM MESMO.

    ResponderExcluir
  2. Ah, sim, ia esquecendo uma coisa: não foi assinado nenhum contrato???

    ResponderExcluir
  3. "Vâmo (sic) bebê (sic), p...!"

    pelas onomatopéias, fica claro que quem deu a declaração estava embriagado.

    ResponderExcluir
  4. Quem comentou também, porque errou de postagem! hahahaha

    Abraços,
    Diogo.

    ResponderExcluir