quarta-feira, 21 de abril de 2010

Contribua com o blog

Que o leitor não se assuste com o título do post. Não estamos pedindo contribuição financeira para manter o blog (por mais bem-vinda que esta fosse). O caso é outro: como foi anunciado em primeira mão no twitter da Copa Paulo Francis, ontem, a equipe do blog entrou na reta final da contagem regressiva para o início do torneio, que ocorre no dia 1° de maio.

A contagem será acompanhada diariamente por vídeos, ao estilo do último post (faltam X dias).

Existe material de arquivo para fazê-los, mas talvez não seja o suficiente. É aí então que entra a contribuição de vocês, leitores, que já fazem o blog ter quase 15 mil visitas.

Quem tiver alguma ideia para algum dos vídeos, envie-a ao e-mail da Copa (cpaulofrancis@gmail.com) ou comente neste post. A sugestão pode tratar desde o uso de alguma imagem específica até a história a ser contada no vídeo. Se alguém quiser enviar o vídeo pronto, sinta-se à vontade. É recomendável apenas que entre em contato antes, para ver se já não existe um "Faltam 8 dias" ou "Falta 1 dia". O vídeo de amanhã, por sinal, já está pronto, e será postado daqui a duas horas.

Aguardem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário