quinta-feira, 29 de abril de 2010

Magal está de volta

Este último dia e meio foi bastante difícil para Rafael Magal. Depois das acusações que a ele foram feitas neste blog, ele surtou. Caiu num mundo de bebedeiras e drogas, e não conseguia admitir que as pessoas não mais o admirassem, não o vissem mais como o muso que sempre foi.

Eu o aconselhei a ter calma. Magal, então, foi ter com monges budistas no Himalaia. Este tempo de reflexão lhe serviu para repensar a campanha. Se o ângulo que havíamos tomado era o correto. Se estávamos oferecendo aos eleitores a verdade. Se o seu suingue era suficiente. Descobriu que era.

De volta ao Brasil, me passou um fax (Magal não confia em e-mails, ou cartas, provavelmente uma herança da Guerra Fria) que dizia: "diga ao povo que estou voltando", em baixo, um desenho do seu cão Nicolau Sensação, do qual sentia saudades.

Prontamente, liguei para os organizadores deste blog da Copa Paulo Francis, pedindo um espaço. Não houve hesitação, este me foi oferecido num piscar de olhos.

Magal volta! Com os mesmos atributos, porém, com mais simpatia e determinação. "Não desistamos!", é algo que desde hoje que ele me disse isso, eu sempre segui.

Talvez o vídeo a seguir diga mais do que as minhas palavras.
Muito grato,
André Arraes,
Coordenador da Campanha de Reeleição de Rafael Magal a Muso da Copa Paulo Francis

Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. Como integrante do Fã Clube Oficial do Muso Magal, queria deixar que nunca duvidamos da integridade do nosso ídolo. Nosso apoio permanece o mesmo e a torcida está mais fortalecida!

    Detona Iel Magal!

    ResponderExcluir
  2. PELA VOLTA DA GRAÇA NO BLOG29 de abril de 2010 às 07:30

    Será que vão insistir mesmo em postar tanta besteira (sem graça, desinteressante!) no blog? Vocês estavam indo tão bem... Mas, ao que parece, querem encher linguiça e aí postam textos que só têm alguma graça para os que conhecem determinadas figuras... Vão em frente, mas se liguem, amigos não são pauta simplesmente por serem amigos. Será possível que há 5, 4, 3, 2 dias da PF vão persistir em historinhas tão bestas de a ou b? Vocês são melhores que isso.

    ResponderExcluir
  3. Se vídeos como esse não representarem a graça no blog, não sei o que o fará. O blog está aberto para que cada personagem seja devidamente representado pelo seus colegas. Os que não se preocupam em fazê-lo, por qualquer motivo que seja, arranjam tempo somente para escrever um parágrafo amargo e desagradável como esse. Iel Magal para muso. O RYU está com ele.

    ResponderExcluir
  4. força magal, porra! o pdf tá com você!

    quem vota magal, vota sofia!

    ResponderExcluir
  5. O BAU NÃO ESTÁ COM MAGAL. FORÇA, FRANK!!

    ResponderExcluir
  6. obrigado pelo apoio de todos, a CPF foi e é a razão da minha luta e da minha dedicação para tentar trazer um pouco mais de amor e alegria a todos que abrilhantam e constroem essa admirada Copa. Garanto que este tempo no Himalaia, junto com alguns astros do RYU que partilhavam comigo o mal das bebedeiras, das drogas e da pederastia, foi muito importante e serviu para assimilarmos que nenhum prazer terreno supera o prazer de colaborar e fazer parte da família Paulo Francis.
    Um abraço cigano em cada um de vocês!

    ResponderExcluir
  7. não conheço esse Iel Magal. Mas confesso que tenho rido a beça nos posts em relação a ele... não sei o que deu em você "anônimo amargo"... acho esse blog bastante atualizado, toda vez tem coisa nova. Umas vezes apareceram um post sobre Magal... deixa, deixa que as pessoas fassam suas campanhas. Esse é o único meio antes da copa. Tudo é uma brincadeira. Deixa de estresse amigão. Entra no youtube e vai assistir algum vídeo escroto se não achar o muso Magal engraçado. Também vejo razão em não achar, pois parece que essa reeleição é coisa séria hehehe.

    ResponderExcluir