segunda-feira, 12 de abril de 2010

Prestação de Contas

http://www.botucatu.sp.gov.br/news/admin/contas1.jpgA Copa Paulo Francis vem lembrar às equipes que a arrecadação de seus débitos deve ser feita com urgência. A quantia a ser paga pelos times masculinos é de R$112, enquanto as equipes femininas devem pagar R$34. O time que não honrar com seus compromissos fiscais corre o risco de não entrar em campo no dia da estreia da competição. Os pagamentos da CPF devem ser feitos para o secretário de Finanças e forte candidato ao Ministério da Fazenda, Rafael Magal, do 3º período. Os pagamentos da Copa Patrícia Poeta podem ser feitos à presidente da competição, Julia Arraes, do 5º período.

FESTA DE ABERTURA -  Os calouros devem informar, desde já, ao secretário de Eventos Especiais, Eduardo Cazuza Rios, do 7º  período, o local onde será realizada o evento. O secretário pretende trabalhar na divulgação do evento com uma semana de antecedência. 
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. sempre bom o apoio do blog, já ando falando com o pessoal dos diversos períodos, mas eles tão meio lentos...

    ResponderExcluir
  2. o pdf já tá arrecadando e pretende entregar todo o dinheiro ainda essa semana!

    ResponderExcluir
  3. o BAU vai fazer uma cerimônia para quebrar o porquinho em que todos os 3 bilhões de apoiadores do time no mundo todo vem colocando dinheiro para a copa desse ano

    ResponderExcluir