terça-feira, 27 de abril de 2010

DOSSIÊ PRÉ-TEMPORADA RYU (parte II)

RYU: frustração?

É, leitores, não foram poucas as tentativas de impedir a publicação do material aqui apresentado; a verdade, contudo, impõe-se como força maior ante todas as outras, e trilhou caminhos escusos até chegar às páginas desse blog.

Nas últimas linhas aqui escritas, era narrada a surpresa do nosso enviado quanto às praticas testemunhadas. Que práticas seriam essas? Dê asas à sua imaginação, leitor, mas duvide de sua capacidade de imaginá-las.

"Isso né (sic) novidade não, o RYU faz sempre umas festa (sic) muito doida (sic), tem de tudo lá, é só querer. Tem aquele Matheus Rambo, a história da banda é só fachada, aquilo lá serve de aliciamento de menor (sic). Toda festa ele pega uma diferente, não sabe nem o nome. As menina (sic) tudinho querem pegar carona na onda de popstar que ele fala, mas não sabem onde tão se metendo. E eu provo, é só se perguntar: essa tal banda dele foi vista tocando em algum lugar esse ano?" afirmou testemunha anônima.

Basta ser humano para que haja necessidade de, vez por outra, extravasar um pouco em atividades excessivas. Mas não se pode, principalmente em se tratando de atletas, esquecer de manter, acima de tudo, a forma física e a retidão moral, ainda mais se tratando de um time que compete no torneio cuja maioria da audiência é composta por crianças, a quem devem servir de exemplo. Mas será assim? Longe disso. Nenhum dos jogadores presentes na festa apresentava o físico que se espera de um atleta do nível Paulo Francis. Preocupados? Tudo indica que não. "Vâmo (sic) bebê (sic), p...!" era a frase que se ouvia, a cada quinze minutos, sair da boca de Rafael "Pata de Elefante" Moura, o afamado R9, que, juntamente a Ferrugem, protagonizou as tabelas mais desorientadoras das últimas edições. "Só os fortinho (sic) pra foto, bora (sic)", zombava. Seu parceiro de ataque, Daniel Ferrugem, mostrava-se preocupado com a situação? Nem de perto. Ele mesmo longe de sua forma física, somente deitava no "seu" sofá, sendo atendido por meninas seminuas e repetindo "vida é isso, p..., vida é isso!"

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhr1wLGvXExQNlxf993YIa1vfTH0GuJhLojvDTM1DtSa23pNF7kVV5LggS2R1klAwaZwyzDB9F3vdSKO3-cU9eJWKf2zKXLFpVqKACymM6iOGo-UbXdvE54asilYNhVIo8rwTtEyD41haQ/s1600/daniel+zombando.jpg
Preparo físico? "Só os fortinho pra foto" e "vida é isso, p..." mostram que é o que menos importa para o RYU

Um jogador não toma caminhos obscuros se não há o apoio de parte, ao menos, da sua torcida. Estariam as Chun Lis motivando os jogadores a perseguirem os resultados alcançados pelas meninas nas edições anteriores da Patrícia Poeta? Triste afirmar, com toda segurança, que não. Tanto homens quanto mulheres do time estão em uma espiral de decadência sem precedentes, cujo fim é imprevisível. "As menina (sic) fica tudo tomando drogas, e depois entram nos quarto (sic) com os jogador (sic). Eles sua (sic) mais lá que nos jogo tudim (sic), juro a Deus!" afirma, estupefata, funcionária da festa que preferiu não se identificar. "É todo mundo fazendo de tudo com todo mundo! Só não faz gol" afirma, zombeteira.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiRQPysL3bzVjKD-ttSnZtFyXxqYEvfLGNib0_3J-3L3yWDXARC2tTswP81vpRY_tk88ySDoISWFu0ZE61BZAOGdXzmVu7EuB2yT0-K_54q86gtYM-echbNwF6fnBxrjtvRKJyDHm93OrE/s1600/chun+li+tomando+drogas.jpg
Chun Lis tomando drogas. "É todo mundo fazendo de tudo com todo mundo!"

Símbolo de retidão moral do time, o capitão "Xerife" Peterson não se encontrava na festa, e foi procurado pela produção. A muito custo, foi localizado em retiro espiritual, preparando-se para a Paulo Francis. Em meio a treino coletivo com seus companheiros de retiro, Peterson não disfarçou a indignação: "É um absurdo. Nunca em minha vida considerei que meus colegas de time poderia estar envolvidos com tais atividades. Reluto, inclusive, em aceitar o fato. Promíscuos, drogados, vadios ou não, são meus colegas, e jogarei ao lado deles".

Aaron tenta contestar. "É um absurdo", diz Peterson

Fica claro que os demais times da Copa Paulo Francis deveriam posicionar-se contra atitudes tão pouco condizentes com a competição; o responsável pela parte financeira do torneio, Rafael Magal, em entrevista exclusiva, bate o pé: "Isso não fica assim. Quero vê-los sorrindo, quero vê-los cantando, mas não sob tais condições! Haverá sanção!", afirmou contundente. Mas será mesmo? A equipe do Blog Paulo Francis flagrou o mesmo Rafael Magal na festa supracitada, bebendo e fumando substâncias não identificadas. Como fica a fiscalização, seu Magal?
"Haverá sanção". Mas será mesmo?

Membro da agremiação BAU, Diogo Madruga, autodenominado "filho do vento", não parece se indignar com as acusações. "É assim mesmo... as festas do RYU são uma delícia. Fregueses que são da gente, sempre me pagam as apostas com bebidas e mulheres. Quer saber? Tô muito doido! E foda-se quem reclamar!"
Diogo Madruga: "Tô muito doido!"
O RYU começou sua história na Copa Paulo Francis como aposta promissora. Mostrou não sê-la. Contudo, sempre demonstrou alegria e companheirismo, qualidades tão importantes quanto dribles e gols para a competição. Haverão passado do ponto? Será que o compromisso para com a Copa foi esquecido em preferência das benesses que a fama futebolística pode propocionar. Ronaldinho Gaúcho, Robinho, Adriano... serão a esses jogadores que Rafael, Ferrugem, Rambo e cia., gostariam de ser associados na história do futebol? Jogadores que deixaram sua carreira de lado em prol de divertimento e perdição? A competição desse ano será oportunidade para a resposta adequada ser dada. Em campo, não em duplexes luxuosos da zona sul.

"The Dream Team". The Dream is over?
Vão aqui anexas fotos do restante do dossiê reunido:

Geleia afirma ter encontrado Jesus
Ferrugem flagrado. "Eu faço gols e amor, não declarações!"

RYU e Magal na "dança do Geleia"

Não foi menos do que doloroso escrever essas linhas, leitor, mas a equipe do blog espera, por meio delas, dar exemplo aos demais jogadores, às torcidas, às crianças, às famílias, sobre o que não deve ser feito; não somente às vésperas da mais importante competição futebolística mundial, mas na vida em plenitude.
Agradecemos a atenção e solidariedade.

O disk-solidariedade-RYU é 0800-555-HADUKEN. Rafael aceita doações em coxinhas. Aaron, em santo daime. Daniel, em auto estima. Matheus, em fãs menores de idade. Peterson, em mantras. Davi aceitaria legal uma vaga de estagiário no JC. Pedro Paez não participou da putaria, mas ele aceita um abraço amigo. Quem não?
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. O Dossiê RYU foi analisado e devidamente publicado com a aprovação do Presidente Gustavo Maia. Infelizmente, algumas das imagens não puderam ser publicadas por questões de desacordo com a lei. Da mesma forma, certas informações não puderam ser melhor detalhadas, mas tudo está sob análise do Departamento Jurídico da CPF (infelizmente, composto por um dos envolvidos no escândalo, Daniel Ferrugem).

    Todos os envolvidos serão devidamente punidos, porém os membros da cúpula maior, Rafael "Magal" e Diogo Madruga, estão livres de quaisquer sanções, pois sua participação nas festas foi estritamente profissional.

    CACCPF (Comissão de Análise de Conteúdo da Copa Paulo Francis)

    ResponderExcluir
  2. Tudo o que vimos lá foi absurdo. Nos divertimos, claro, pois era uma festa. Mas tudo dentro de certos limites. Todavia, pelo jeito, o conceito dessa palavra agora é desconhecido para o escrete cinzento. Ouvi dizer que há uma festança programada para o sábado, 8 de Maio, dia da segunda rodada da CPF. Vamos ver quantos dos jogadores do RYU vão aparecer na hora do jogo...

    Abraços,
    Diogo.
    Assessoria de Imprensa CPF

    ResponderExcluir
  3. "Vâmo (sic) bebê (sic), p...!"

    ResponderExcluir
  4. ainda bem que todo nosso esforço e toda nossa investigação de campo não foi em vão! Foi muito difícil para nós simular esse mundo de sensações e de vibrações na festa...

    ResponderExcluir
  5. na foto da legenda "vida é isso p..." daniel ferrugem está claramente tendo uma ereção. lamentável, lamentável.

    ResponderExcluir
  6. ferrugem é altamente sexual.
    mas sim, apagaram uma foto, que porra é essa de censura??!!

    ResponderExcluir
  7. é muito amor pelo RYU..

    um post quilométrico de conteúdo duvidoso com várias fotos sexy dessas..

    sei não.. essa copa já tem favorito!!!

    viva o RYU!!!
    e diga não às calúnias!



    cadê o BUÁ nesse blog??

    ResponderExcluir