sexta-feira, 30 de abril de 2010

HABEMUS FESTUM


A procura pela sede da festa de amanhã foi intensa e penosa. Por momentos, até desesperadora. Para evitar imprevistos, a direção da Copa Paulo Francis (CPF) 2010 decidiu realizar a celebração no próprio Clube Líbano, também conhecida como Arena Paulo Francis, na área que fica um nível acima do campo.

No local, haverá venda de cerveja, mas quem quiser levar sua vodka, whiskey, etc, pode levar. A única restrição da arena é a entrada na piscina. Portanto, NÃO caiam nas piscinas.

O Clube Líbano dispõe de vestiários (masculino e feminino) com diversos chuveiros. A indicação é que todos aquele afeitos ao asseio levem sabonete, shampoo, toalha, desodorante, perfume e roupas limpas para chegar na festa renovados.

A melhor das notícias: o bar só vai fechar quando acabar a demanda. E a demanda promete ser infinda.

Para abrilhantar a festa, todos devem levar pen drives cheios de músicas. A escolha destas ficará a cargo de um DJ, cuja identidade permanece guardado a sete chaves.

PS.1: O show de Nouvelle Vague que se foda! 

PS.2: A cúpula da CPF já recebeu várias denúncias do Ministério Público de Pernambuco (MPPE) acerca da inapetência do DPC, equipe dos calouros, em encontrar um lugar para a festa. Mesmo avisados com quase dois meses de antecedência, não conseguiram achar uma sede. A direção está estudando as denúncias e, se necessário, aplicará as devidas punições aos integrantes da equipe.
Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. "Aplicará" uma porra. O DPC começa a Copa no negativo.

    Abraços,
    Diogo.

    ResponderExcluir
  2. parece que o RUN lançou moda mesmo, uma nova geração de calouros desorganizados para festas está por surgir...

    ResponderExcluir
  3. Como eles não arranjaram um local (a tempo), mas iam alugar uma casa de festas, seria justo que o dinheiro que seria investido no aluguel seja revertido em cerveja E, assim, eles poderiam se redimir.

    Se não, Lei Gordinho neles! [2]

    ResponderExcluir
  4. A Lei Gordinho foi sancionada, em pleito unânime, e já está valendo. Mais sobre a nova legislação: http://copapaulofrancis.blogspot.com/2010/03/aprovada-lei-anti-calouros-na-copa.html

    ResponderExcluir
  5. Calouros organizados e festivos só na época do Ryu.

    ResponderExcluir
  6. Tamanha é a negligência dos mais novos, que me preocupo com o futuro da CPF.

    ResponderExcluir
  7. Parece que esses últimos calouros seguem na linha do retrocesso institucional caricaturado pelo José Serra.

    Avante CPF, avante Brasil!!

    ResponderExcluir
  8. Se o regulamento tivesse sido cumprido e o RUN tivesse perdido os pontos no ano passado, como havia sido posto pelo Conselho, Diretoria ou o caralho que seja (agora nem importa mais, "SE" vaca voasse choveria leite), o BAU estaria na final da edição 2009.
    Quero ver se esse ano vão fazer A MESMA MERDA e "deixar pra lá".
    Isso vai se tornar tradição?????!!!!!
    LEI GORDINHO NELES! [3]

    ResponderExcluir