Mais uma polêmica é instalada em torno do sagrado nome da Copa Paulo Francis. Tivemos acesso a um vídeo-denúncia gravado após alguma festa do torneio do ano passado em que a anfitriã-mor Maria, novamente, (relembre aqui outro desabafo dela), acusa as festividades da Copa de serem "homofóbicas". Endossando o coro está Bilinha Caninha - em uma clara tentativa de equilibrar-se no meio da via - e vários outros alcoólatras nada anônimos.
Em resposta, a Cúpula da CPF/CPP informou que as acusações são referentes à antiga Diretoria e que, por isso, não pode responder pelo caso. No entanto, a Secretaria DGO/Ursula de Eventos emtiu, através de assessoria, uma nota oficial na vibe Hotéis Mércure que diz: "Aqui, respeitamos a diversidade ;) ". Para ter acesso ao conteúdo do vídeo, clique no player abaixo.
++18: ATENÇÃO: Os níveis etílicos presentes neste vídeo são extremamente altos, sendo de sua inteira responsabilidade a visualização.
hahhahahhahah Melhor vídeo de todos os tempos já filmado na história do Universooooooooooooo! <3 <3
ResponderExcluirMariam sempre polêmica!
"Fala baixo, a polícia vai chegar aqui."
ResponderExcluir"Eu pasava despercebida."
"Oa, vamo fazer o seguinte, todo mundo que quer amor"
Mas o melhor de todos é:
"Eu tô ótima na minha de boa." <3
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Excluirminha gente, são tantos pontos altos nesse vídeo que eu não consigo escolher :~~~~~~~~~~~
ResponderExcluireu amo que as festas da cpf, mesmo quando acabam, continuam em qq lugar.
a gestão muda, mas o paradigma continua o mesmo. qm tá no poder se representa e o resto é plebeu. a disputa é entre as coroas, igual a game of thrones.
ResponderExcluirEu amo vcs.
ResponderExcluiranônimo em 'The Perks of Being Anonymous' ahhaahahahah alguém faz o post?
ResponderExcluir