segunda-feira, 13 de maio de 2013

Vídeo polêmico revela ameaças a time da CPF

O clima de competição para a Copa Paulo Francis está mesmo acirrado, apesar das duas semanas que ainda nos separam dela. E as coisas estão prestes a ficar ainda mais quentes. Nossa equipe de reportagem investigativa teve acesso a um vídeo polêmico em que um grupo não identificado, aparentemente ligado a facções terroristas locais, faz claras ameaças ao time mais antigo do torneio: o RYU. As provocações são realizadas com música em um ambiente misterioso. Entre as frases mais repetidas pela facção está "Eu vou matar o RYU". Confira:

Comentários
22 Comentários

22 comentários:

  1. acho que morri um pouco vendo e - principalmente - ouvindo esse vídeo. parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Veja só, que tolice nós dois brigarmos tanto assim...

    ResponderExcluir
  3. OH YEAAAAAAH 0:49 à la Detonator

    ResponderExcluir
  4. é impressao ou alguem diz "eu vou comer o RYU" gemt ta assim?

    ResponderExcluir
  5. http://www.youtube.com/watch?v=TLqu9QUnp8A

    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! HAHAHA

    ResponderExcluir
  6. não é comer, é fuder.

    ResponderExcluir
  7. Mas o RYU num já morreu? :~

    ResponderExcluir
  8. Por sinal, o FDM sabe muito bem disso!!

    ResponderExcluir
  9. meu irmão,a galera é apaixonada pelo FDM,sempre precisam colocar a gente no meio pqp

    ResponderExcluir
  10. o RYU alguma vez foi vivo? ate onde ouvi falar, é o time mais loser da história da CPF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas esse é o orgulho deles, deixa quieto.

      Excluir
  11. O FDM sabe tanto, que o RYU já é freguês há muito tempo!

    ResponderExcluir
  12. acho q essa laura tem polenguinho na virilha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ei, po! dispense usar anônimo pra atingir alguém específico. aí é sacanagem de menino amarelo

      Excluir
    2. ahaha. mai! :* eu nem o comentário entendi!

      Excluir