terça-feira, 28 de maio de 2013

Primeira Festa da Biduzada

Finalmente entramos na semana que antecede o evento mais esperado do ano! E o que melhor pra animar o povo do que calouros resolvendo postar no blog alguns detalhes sobre a primeira festa, que será promovida por nós?


Então se aprochegue, prepare aquela sua roupa arrumada demais pra usar na aula, pegue um copo da sua própria bebida levada por você: regras são regras e pode começar a se animar pois habemus festa!

Bidu animadíssimo para sua primeira festa da CPF
Não foi fácil arrumar um lugar pra sediar a tão importante festa de abertura da Copa Paulo Francis. Calouros tomados pelo medo de serem taxados de incompetentes pela dificuldade de encontrar um espaço digno o suficiente de um evento cpfiano foram até terras inexploradas e exóticas, incluindo a mítica, sensacional, inabalável Olinda, e acabaram encontrando no reino de Casa Forte o local ideal para essa confraternização.

O negócio vai rolar no Edf. Edmundo de Lacerda, número 150, indicado no mapa abaixo pela nobre cor azul que representa nosso time:

Boatos de que há uma mensagem subliminar nessa imagem não são confirmados nem desmentidos pela anfitriã

Terá início às 22h, como de costume. Porém, o prédio que é de família, como pediu pra avisar a caloura anfitriã infelizmente impõe horário para o término, que não pode passar das 3h da manhã. Se depois rolar alguma after nas profundezas de Casa Forte e/ou arredores, aí já não é mais com a gente.
­­
Recado e coordenadas dadas, agora é só relaxar e esperar o grande dia. Até lá!

E pra encerrar o post, deixamos aqui as previsões do próprio Bidu sobre sábado:

Comentários
17 Comentários

17 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Discordo das partes não grifadas sobre Olinda e concordo com as partes grifadas. No mais, esse Bidu tá torcendo pro DPC.

    ResponderExcluir
  3. DPC? Por que torcer para um time que nem sabe se joga?

    ResponderExcluir
  4. Gostei da mensagem subliminar. Não estavam perguntando por um after?

    ResponderExcluir
  5. Só queria dizer que mesmo que o Bidu perca todos os jogos, vai arrasar nas festas. Afinal, é como dizem por ai: azar no jogo, sorte na pegação, ou na dança ~algo assim.

    ResponderExcluir
  6. DPC trollado?! Respeita a gente, mai mai! Que eu saiba o 'saco de trollagem' é o FDM rs

    ResponderExcluir
  7. CREIA que vai acabar 3h da manhã viu... HAHAY

    ResponderExcluir
  8. to sabendo que @s calour@s tão fazendo um sucesso da porra

    ResponderExcluir
  9. Já provamos saber agir sob pressão, como bons jornalistas que almejamos ser, quando montamos times, escudo, sigla e juntamos o dinheiro necessário para a copa na deadline estipulada. E apesar das dificuldades, arrumamos um lugar bom pra festa, fomos atrás de som, de organizar as playlists e procurar cabos enquanto corríamos pra nos cadastrar na biblioteca do CAC e pra xerocar os textos da primeira semana de aula, embebidos de uma disposição que só a ansiedade calourística explica. E se a gente foi capaz de tudo isso até agora, imagina o que vem por aí! 'Todo mundo espera alguma coisa de um sábado a noite', e eu espero viver pelo menos um pouco do que vocês escrevem aqui no blog, e sentir toda essa emoção que dá pra ver nos olhos de quem conta histórias e nas palavras de quem as escreve. A ansiedade me define esse semana. Se em duas semanas já tô adorando esse curso, imagina quando a CPF chegar. Que chegue logo! BORA MBP <3

    ResponderExcluir
  10. meu deus,mas adoram o FDM! Débs,não tem mais jeito, o DPC tirou nosso posto de time sempre trollado kkkkk

    ResponderExcluir
  11. Eu só queria dizer que: O DPC pode ser trollado, mas eu duvido que exista outro que trole mais que o DPC. HAHAAAY!

    ps: Lara <3 êta nome abençoado!

    ResponderExcluir
  12. O DPC tem o melhor marketing da história. Pelo bem e pelo mal.

    ResponderExcluir
  13. Todas se junta pra trolar o DPC para compensar as troladinhas que damos, vide troféu ano passado 1bjlembrança! hahahahaha Algum anônimo falou que escutou "azar no jogo, sorte na pegação, festa e etc", acredito TOTALMENTE nesse mantra e ele tem sido fiel, vai com fé, fio!

    ResponderExcluir
  14. Creeeeeia que vai acabar de 3 da manhã.. AHAM, TÁ SEEEERTO!

    ResponderExcluir