quarta-feira, 26 de maio de 2010

OS MENINOS DO RYU

Não é só no Santos Futebol Clube que existe trio ternura, futebol-arte e gingado. Os meninos do Ryu vieram com a cara e a coragem para provar que todo bom boleiro tem o suingue no sangue.

Se você gostou daquele comercial mixuruca da Seara, se prepare. Pois vem aí um verdadeiro show de talentos!

A COPA PAULO FRANCIS TEM O ORGULHO DE APRESENTAR:
OS MENINOS DO RYU



Créditos:
DANÇARINOS, ASTROS, BOLEIROS E GOSTOSOS:Aaron-Neto-do-Vento-Athias, Rafal-ExPataDeElefante-ExR9-PorémAindaGordinho e Daniel-Ferrguem-Paquerador-Longhi
DIREÇÃO E COREOGRAFIA: Julia A. e Iel Magal
EDIÇÃO: André-Wally
Comentários
45 Comentários

45 comentários:

  1. O RYU devia ganhar um ponto na classificação depois dessa, na moral.
    E
    S
    T
    I
    L
    E
    I

    Abraços,
    Diogo.

    ResponderExcluir
  2. estamos presenciando algo histórico.

    sem mais,

    luiz felipe campos

    ResponderExcluir
  3. melhor video.
    melhor edição.
    tá perfeito.

    tipo.. a pessoa nao ser ryu é um vacilo..

    UM VACILO.

    ResponderExcluir
  4. Aaron, que ginga :D tinha mesmo que ser a Beyonce. MELHOR vídeo. devia ter uma categoria, esse ano, na premiação. RYU sempre se superando dentro e fora de campo (L)

    ResponderExcluir
  5. acho que se tivesse um prêmio Time Marketeiro o RYU ganharia fácil!

    Reparem bem que Daniel é o que tem o melhor rebolado...!

    ResponderExcluir
  6. depois Dora é a judas, né? Iel Magal e André-Wally são do RYU!

    mas é perdoável, melhor vídeo de todos, sem a menor dúvida!! HAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  7. Não há imagem pessoal que esteja acima da Paulo Francis!
    (e Rafael, vai tomar no cu!hahahaha)

    Parabéns a André Wally pela edição que conseguiu transformar nós três (ainda que formosos)em algo menos (mesmo?) ridículo.

    ResponderExcluir
  8. Melhor video, sem duvida! Só as brodagi.

    ResponderExcluir
  9. hahahahahaha mtttttt bom!
    rafa, vc é o máximo! A melhor de TODAS

    ResponderExcluir
  10. o requebrado de rafael é inquestionável. agora daniel dando uma de muso paulo francis na beira da pisciiiina.

    acho que até magal ficou pra traz!

    ResponderExcluir
  11. AI MEU DEUS.!
    acho que mudei de time.!!!!

    hahahahahha
    brincadeira, mas o vídeo tá sensacional.!

    ResponderExcluir
  12. sim, concordo com Julia, a cena da remadinha na beira da piscina foi luxo.!

    ResponderExcluir
  13. a cena da piscina é indescritível.
    o charme.. nossa senhora.
    kkk

    ResponderExcluir
  14. ATORON O PERIGON DE VOSEEEEEEEEEEEES!

    ResponderExcluir
  15. Ei, Júlia!
    Pare com isso!
    Magal nunca fica pra traz!

    ResponderExcluir
  16. eu estava lá acidentalmente...
    daniel me deixou louco querendo pegar a bola, que bela remadinha!
    aiOIAJoia

    ResponderExcluir
  17. Eu só queria pegar a bola, relaxado, e fui flagrado!

    ResponderExcluir
  18. Video mto sensacional.

    E Daniel, quero ver você fazer isso na minha piscina. Está cheia de ratos...

    ResponderExcluir
  19. MUITO bom! Esse pessoal se supera, mesmo! Se não dentro, fora de campo, pelo menos! :D

    Bjs

    ResponderExcluir
  20. ...e daniel, você como foquinha no final ta hilário!!! hahahahahha

    ResponderExcluir
  21. flávia tá insinuando que os RYUs jogam mal?

    OQQQQ?!


    UHL FINAL AE!

    ResponderExcluir
  22. nem venha aaron, muito do que faço na pista de dança obtive nas suas super palestras para tímidos que queriam dançar...ainda me lembro do auditório cheio, 55 pessoas loucas com toda aquela ginga e malícia...
    ioajOIAJOia

    ResponderExcluir
  23. Rafael brinca muito direitinho com a bola! =O Aaron baixou a diva. Daniel é pura sensualidade.

    Estou impressionada com o RYU!

    u-a-u.

    ResponderExcluir
  24. Ah, e Aaron é Beyoncé.
    Ele está sempre no meio (exceto quando Rafael põe a bola na barriga).

    ResponderExcluir
  25. ox, rafael pôe a bola na barriga é? nem percebi.

    ha ha ha

    ResponderExcluir
  26. escondi a bola na barriga e não tirei mais!
    faz tempo isso!

    ResponderExcluir
  27. Uhuuuuuulll, só vai dar RYU!!
    Um luxo de criatividade e sensualidade.

    ResponderExcluir
  28. Esse sim é o espírito da Copa Paulo Francis!

    ResponderExcluir
  29. Isso, Gustavo, é brincar, sorrir, fazer merda, destruir a auto estima e o amor próprio, mas de forma divertida :) (e sexy, no caso desse vídeo)

    ResponderExcluir
  30. daniel.... depois dessa remadinha você vai pegar geral nas festinhas!
    hauhauahuahah

    ResponderExcluir
  31. ay-ay-ay, carmela
    se daniel não pegar geral sábado...

    ResponderExcluir
  32. A gente tem que fazer uma "dança da remada" pra eu virar fenômeno pop.

    ResponderExcluir
  33. Bicha, o melhor vídeo do blog, da copa, creio que do mundo! :~~~~ Aaron é tiop Ganso, né? O mais tímido e Daniel e Rafael se amoooostrando! HAHAHAHAHA! :D

    ResponderExcluir
  34. Rafael é Neymar, que é o mais magrinho!

    Abraços,
    Diogo.

    ResponderExcluir
  35. Totalmente excelente!

    André-Wally-Alex mandou bem pra caralho na edição.

    Mandem para o Fantástico. Vai que Zeca Camargo toma gosto e convence Tadeu Schmidt a passar no "Bola cheia".

    ResponderExcluir
  36. eu já disse como vocês me fazem feliz? já, né? (L)

    ResponderExcluir
  37. esse vídeo levanta meu humor.

    vamos mandar pro fantástico, sim. junto com um release da copa ;)

    ResponderExcluir
  38. tá vendo, rafael? eu disse.. se vocês tivessem colocado o maior não ia ter menos de 100 comentários!

    ResponderExcluir
  39. as pessoas ficaram tão extasiadas que não souberam o que falar.

    ResponderExcluir
  40. SENSACIONAL!

    É por essas e por outras que eu me orgulho da CPF! :D

    ResponderExcluir