quarta-feira, 10 de maio de 2017

Expectativa CPF/CPP - IML: Beber, Jogar e (Tretar) Amar




“Essa pessoa é do IML?”

Essa é uma frase recorrente em alguma bocas nos corredores do CAC. As motivações para ela ser dita são diversas. Podemos citar a desvantagem da turma em demonstrar seu potencial, ao entrar no primeiro ano em que só rolaram duas festas durante a copa. Outro motivo também pode ser a ausência de outras turmas no Bar do Cavanhaque, onde seus integrantes -- sejam eles de Camaragibe, Olinda, Paudalho, Vitória de Santo Antão -- se encontraram religiosamente toda sexta-feira. (E às quartas. E segundas. Vésperas de feriado também). 

O fato é que o IML nunca precisou ficar falando que faz isso ou aquilo. Reconhecimento não é necessário para performances na pilastra do Cava. A alcunha de flop nunca impediu a sedução embriagada em cima da mesa de sinuca. Ou o gummy preparado na bacia, a ida coletiva e alcoolizada ao teatro, as selfies no ônibus. A turma apenas faz. Isso é o necessário para a felicidade dos amarelinhos.

O IML deu as caras na CPF/CPP, apesar dos rumores que circulavam pelos corredores. A timidez de iniciantes foi logo superada e o entrosamento dentro e fora de campo (rs) garantiram que os coveiros chegassem para a sua segunda participação no evento mais badalado do mundo jornalístico com altas expectativas.





A equipe feminina vem que, vem que, vem com tudo, depois de quase conquistarem o terceiro lugar, elas prometem o dobro de dribles nessa temporada, além, claro, daquela tão esperada revanche contra certos times ““alcoólatras””. Esse ano temos novamente a revelação mais sensual de Camaracity, Joysex ou Mulher Pepita para os íntimos, que vai continuar chutando as bolas e “encoxando” as adversárias. A dupla LuNath está de volta, com a mesma sincronia de sempre, mas com a promessa de fazer o dobro de gols e de virar “trinidade”. LuNatH surgirá. A terceira atacante surpresa, vinda diretamente do PCC, Belô, digo, sóHelô, que “anos atrás, pouca beleza…”, mas agora vai ser artilheira. No gol, Sofia vem inspirada em São Victor, goleiro do Galo das Minas Gerais, para não deixar passar nada, garantindo que a única coisa que balance seja a raba do IML, não a sua rede. 

Quem vem marcando presença também é Iris que promete dar aquele SALVE para o time. Segurando as bombinhas na reserva temos PorAqui Suzana, Vanessas e Débora ALELUIA, benzendo todos com glitter. Viaju reluta, mas vai entrar em campo para desestabilizar a namorada e Lentissia, que promete surpreender ainda mais esse ano depois do uso do macacão no campo durante a última temporada

Quanto ao time masculino, temos de ser sinceros: Não há expectativas. Os nossos alegres danoneiros estão ainda entalados com a participação pífia na CPF 2016, onde amargaram o último lugar da competição, derrotados até para o time 3/5 do PCC. Vergonha por isso? Nunca! Mesmo perdendo, aceitamos a greia e entramos nela também. Aliás, se não dá para vencer, pelo menos aproveitemos o espírito zueiro do maior torneio em linha reta do mundo. 

O time terá o desfalque do nosso Fragmentado Arthur Valença/Diogo França e suas outras 21 personalidades, devido a uma fratura recente no pé. Nosso ceifador de canelas se disse bastante chateado por não poder ajudar o time na temporada, mas que passará modos de solar canelas usando coturno, sem tomar cartão amarelo. 

O resto da equipe se mantém igual, com Yago Menotti, Dudu Pharrell Nobre (vulgo 14), Klisman (ou Alemão), Vítor Aguiar (mago do queixo fino) e Rostand Tiago, que promete entortar as redes adversárias. Nosso vovô #CalmaBorges também pretende marcar presença, porém, com a idade avançada, a recuperação física é mais demorada e ele possivelmente será poupado em alguns jogos. Promessas de reforços nessa temporada vem através de Maik Santos, especialista em marcação homem-a-homem, e Marcelo Aprígio, futuro artilheiro da competição com 40 gols. 

A maior ambição desses amarelinhos maravilhosos que saem tabelando, é de pelo menos marcar um ponto na competição. Bem baixa, é verdade. Mas vamos construindo tudo tijolo por tijolo, calçando as sandálias da humildade, e reverenciando a Danoníssima Trindade, formada por Aloísio Chulapa, Didico Imperador e o Bruxo R10, na base de muita Skol (Danone para os mais chegados) e zueira! E no mais, DESCUBRA!

Bem, no quesito festas não é preciso dizer muita coisa, afinal o IML não veio para beber, ele bebe. Além de que o close é garantido pela Haus of PHYNO e o Bonde das Reflexivas, tudo isso regado ao sobrenome do IML, (MUITA) passassaum.


Nenhum comentário:

Postar um comentário