quinta-feira, 25 de maio de 2017

Seleção da Rodada | 2ª Rodada | Copa Paulo Francis 2017



Com muito gingado e equilíbrio, está feita nossa Seleção da 2ª Rodada da Copa Paulo Francis 2017. A maioria das figurinhas aqui você já conhece, mas o destaque é uma estrela verde que vem diretamente de Ipojuca para ocupar uma vaga entre os melhores da maior competição na Zona Oeste.







Rafael Sibito (MBP)
Um dos heróis do título do ano passado, quando pegou dois pênaltis, Sibito (o apelido dos tempos de calouro já tá deixando de fazer sentido) reaparece na nossa seleção. Pode ter parecido fácil, mas o arqueiro bidu foi bem exigido na vitória por 5x0 contra o THC, quando conseguiu seu primeiro clean match na Copa Paulo Francis. Em duas oportunidades conseguiu pegar lances frente a frente, além de seguras intervenções de fora da área. Rafael ainda teve boa performance quando jogou de agregado no PCC, mão não evitou a derrota, por que ai já é demais.








Bruninho (PCC)
Será esta a surpresa da nossa seleção? Bruninho pode não ter conseguido trazer a segunda vitória para a história do esquadrão verde, mas emplacou uma posição entre as melhores atuações do dia. Em rápidas investidas, o rapazola ídolo da facção criminosa conseguiu desarmar muitas jogadas, pena que não suficiente para evitar a vitória amarela. Diretamente de Ipojuca, Bruninho trouxe a beleza e a calmaria das belas praias no litoral sul para a Arena Jockey.













Dudu Nobre Pharrell (IML)
Figurinha já carimbada, o carioca foi essencial para a primeira vitória do IML em sua história na Copa Paulo Francis. Com dois gols e muito gingado, o atacante (que também é goleiro nas horas vagas) infernizou a defesa adversária com seus dribles inspirados em passos de samba e hip hop, carimbando mais uma vaguinha para o IML na seleção da rodada 













Wagner Lobby (MBP)
Único a emendar uma participação seguida aqui. Wagner Lobby mostrou que mesmo de ressaca, ou até mesmo bêbado, é uma arma fatal a favor da equipe canina. É verdade que o garoto dos automóveis estava um pouco sequelado devido a sua noite de curtição na balada recifense, mas a vontade, força e, porque não, a técnica de sempre prevaleceram numa ótima exibição contra os maconheiros. Será que esse ano o craque é azul de novo? Muito cedo ainda.















GG (BJU)
Esse ai foi o único unânime da semana entre os meninos. Não era para menos. No jogo mais decisivo ele foi o jogador mais decisivo. O embate estava equilibrado, porém a equipe cocô pressionava mais. Foi a aí que surgiu o nosso DJ para resolver o jogo em dois lances de contra-ataque que deixam o BJU muito perto de sua terceira final em busca do bicampeonato.









Menção Honrosa:

Douglas (BJU)














Ferro (PCF)


Nenhum comentário:

Postar um comentário