quinta-feira, 11 de maio de 2017

Expectativa CPF/CPP - THC: Cutucando bosta com vara curta!





Tetraidrocanabinol, ou simplesmente THC, principal substância psicoativa encontrada nas plantas do gênero cannabis. Bem, esse todos já conhecem, mesmo que não o consumam. Entretanto, é de outro THC que falamos aqui, um ainda mais polêmico, possível ganhador dos troféus que correspondem ao mais barraqueiro e resmungão dessa temporada. Como bons calouros, eles se escondem bem pelo CAC. Ao menos sabemos da ousadia de sua porta-voz, Camila Souza, que vem prometendo um show em campo e nas festas. Digamos que, se for mesmo verdade tudo o que falam, teremos bons momentos durante as copas. Mas, se for mesmo só um festival de promessas (Ô aleluia), estamos diante de uma sala que sabe bem como blefar bonito.


Empolgados com o início da copa, os calourinhos seguem cutucando onça com vara curta. Já alfinetaram MBP, BJU, PCC, IML e até escolheram seu alvo preferido, o PCF. Detalhe: Na CPP o time marrom (https://goo.gl/kAb3qK) já guarda quatro taças, enquanto o THC mal teve a chance de tirar o odor de sua urina em campo. Como diria mamãe, “cão que muito rosna, não morde” — Não levem tão a sério na vida real. Se rosnar, saia de fininho.

Trash Talk é o forte do THC

No caso das Copas Paulo Francis e Patrícia Poeta, resta saber se o THC não passa de mais uma sala que gosta de se passar em rede aberta de navegação interwebs ou sabe trabalhar e vai fazer uma estréia de invejar qualquer ser humano presente na Jockey Arena (...) Pocotó Paladium Arcadium of confrontation. O que sabemos é que, no próximo sábado teremos a chance de presenciar um show, seja ele de horror ou de habilidades.


Cinza ou Roxo? Eis a questão.


No mais, para fim de conversa, dois nomes já são cotados para os jogos: Camila Sousa, a Camüller e Raí, o atleta do ano (pega visão, mlk). Os outros titulares ainda são apenas promessas não garantidas, e citar nomes aqui seria perda de tempo. Deixemos a mente trabalhar e imaginar o possível jogo e seu resultado. O THC segue confiante para a temporada, exibindo um “Trash talk” invejável até para o cansativo MBP (donos do mimimi de bar). Esta será uma boa abertura de copa, onde veremos como se sai o time da camisa de 50 tons de roxo com cinza e um bocado de preto.


                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário