quarta-feira, 17 de maio de 2017

Resenhas | 1ª Rodada | Copa Patrícia Poeta 2017


Emoção, intrigas, chutes na canela. É apenas o começo na Copa Patrícia Poeta 2017


PCF 3x2 THC


A partida marcou a homenagem a Flávio DCOM,
que deu o pontapé inicial com estilo
A Copa Patrícia Poeta 2017 teve início com o melhor jogo da rodada. As novatas filhas de João Dória, mostraram que o título de flop não é o único que almejam e deram muito trabalho para as, já idosas, cocôs.
Com gols de Júlia e da promessa para o Troféu David Luiz  Camüller, as calouras deram um baita passeio no primeiro tempo, sobraram em campo. As marrons estavam visivelmente abatidas e surpreendidas, pareciam apenas contemplar o belo pôr-do-sol. Na etapa final a experiência e técnicas de irritação das velhinhas pesou, levando à famosa “de virada é mais gostoso”, obtido após expulsão da líder cinzenta. Camüller ficou tão emocionada com seu belo gol que tirou a camisa, esquecendo que a CPP é um torneio íntegro que preza pela moral e bons costumes. Sem sua principal jogadora o o efeito do THC passou. Os cocôs cresceram no jogo.
Lolla e Marcela Cintra empataram a partida e nos últimos minutos, a goleira Dudão surpreendeu a todos com um arremate de sua própria barra. A bola sobrevoou lentamente o céu da Arena Pocotó de Pernambuco e morreu graciosamente no gol das cannabis. O gol heroico selou a virada das anciãs cocôs, mas que mesmo sendo apenas a primeira rodada, tira o PCF da liderança parcial depois de vários anos de hegemonia, O THC tenta e provavelmente vai conseguir sua primeira vitória contra o MBP, enquanto, após o susto, PCF segue sua vida com as coveiras que "apenas bebem". 


MBP 1x6 IML
Dessa vez quem contou a história
foi a galera do cemitério
A bola rola. Elas entram em campo e dão tudo de si. O tempo dilata. Não acaba. Luane II e Nath agora estão machucadas. Bateram de cabeça. Eita, gol do IML de novo. Renata perde gol ela e a goleira. Vai ser goleada? E o empate do ano passado? O MBP feminino também está na ressaca do título mascu... GOL DE LARA, GOL GOL GOLAAAAAAÇO, DIRETAMENTE DE OLINDA TEEEEEEMAS DE LAR... como pode ser expulsa com apenas um cartão amarelo? Ninguém viu. A dupla alvirrubra de arbitragem se estranhou em campo mas se entendeu na psicodelia. Loucura, o narração erra, tá difícil de ver, é narrando em inglês, português... que loucura, Coutinho... FIM DE JOGO. Não, caralho, ainda é o primeiro tempo puta que pariu, porém Nath SóNath, ela, dos snaps loucos comendo em padarias às 4h da manhã no Lollapalooza. Ei, strokes foi massa? porque pareceu que o da Argentina foi melhor... FEZ MAIS UM GOL E AGORA SÃO 6, SERÁ QUE VAI SER 7X1? Não, foi convocada uma assembleia que definiu o fim do jogo . IML 6 x 1 MBP. Com esse resultado, as amarelinhas são líderes, as biduzetes lanternas, quem diria, que coisa louca, com certeza a CPP vai ser massa esse ano.

Um patrocínio de Diego Pereira.


BJU 2x5 PCC
Até o momento não houveram registros do embate


Percebemos, cada vez mais, que o comprometimento entre as equipes cumpre um papel essencial na formulação do fluxo de informações. O que temos que ter sempre em mente é que a determinação clara de objetivos desafia a capacidade de equalização do processo de comunicação como um todo. Podemos já vislumbrar o modo pelo qual a percepção das dificuldades afeta positivamente a correta previsão das condições inegavelmente apropriadas. A nível organizacional, o julgamento imparcial das eventualidades garante a contribuição de um grupo importante na determinação das direções preferenciais no sentido do progresso. Neste sentido, a complexidade dos estudos efetuados oferece uma interessante oportunidade para verificação dos métodos utilizados na avaliação de resultados. Resumindo: Luane fez quase todos os gols, Welda deixou o dela como sempre. As meninas do BJU ficaram sem acreditar que conseguiram fazer DOIS GOLS. E o editor do blog não viu o jogo. 

Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. sábado é dia de enterrar os que dizem que "vem pra beber"

    ResponderExcluir