domingo, 28 de maio de 2017

Paulo Francis e Patrícia Poeta contra as contusões em 2017

Departamento médico da CPF e CPP mais parece uma balada geriátrica em final de noite

Diretoria das Copas adota medidas preventivas contra as inúmeras contusões da atual temporada. Aquecimento coletivo e lanche fitness devem ser iniciados já no próximo sábado

O gramado da Jockey Arena Arena Arena Pocotó Paladium of Confrotation tem sido, além de palco para grandiosas partidas futebolísticas, um terreno traiçoeiro para os competidores das Copas Paulo Francis e Patrícia Poeta. Acontece que, desde a primeira rodada desta temporada, vários jogadores de diversos times se contundiram em campo. Luiza Bessa do PCF foi a primeira atleta a sofrer com a maldição da Pocotó Paladium. A goleira acabou fraturando o punho em um salto mortal que evitou um gol artístico do THC. Dudu Pharrell, Maik e Yago Menotti do IML também entram para lista de mortos e feridos; Felipe Cabral do PCF, após disputa de bola com o goleiro Douglas do BJU acabou sentindo o joelho; Raí, jogador do THC, sentiu a coxa no último jogo também contra o BJU, e por aí vaí… a lista só aumenta, e isso preocupa a Federação Francisana Poetisa de Futebol Universitário jovem e alcoólatra.
Para tentar evitar mais ossos fraturados e estabelecer uma postura anti-catimba violenta, a atual diretoria da CPF e CPP já está tomando as providências para evitar uma superlotação do departamento médico das copas. Os presidentes Marlon Diego golpista e Alice Mota contrataram duas renomadas benzedeiras de bairro e compraram duas toneladas de folhas de pinhão roxo e liamba, para tratamento espiritual com os competidores. Já na próxima terça-feira os atletas machucados e também os saudáveis terão uma sessão de reza reforçada durante as três últimas semanas de competição.
Erva trazida do município de Maranguape irá ajudar na reza dos atletas

Além disso, junto com uma equipe especialista em limpeza de corpo e de locais carregados de energia negativa, a diretoria contratou um babalorixá especialista em zikas de pelada, e no próximo sábado será feita uma limpeza com defumador “espanta mazela” e banho de sal grosso com colônia de capim santo, para afastar o mau olhado e as más influências. Os procedimentos fazem parte de uma cartilha montada especialmente para evitar mais problemas médicos em campo e garantir que o campeonato continue fluindo sem mais baixas.
No mais, para atender melhor os seus participantes em geral, antes de cada partida, o educador físico e jornalista Henrique Barbosa, o Paulo Cintura da Paulo Francis e Patrícia Poeta irá fazer um alongamento coletivo com todos os que estiverem presentes na Pocotó Paladium. Após isso, ele mesmo irá preparar uma panela de munguzá com Whey e uma rodada de sanduíche de batata doce com chia, para melhorar o trânsito intestinal e repor os energias de peladeirxs e torcedorxs. Entre os jogos teremos a pausa para o chá de hibisco. A cerveja continua liberada, mas é preciso alongar o braço para não distender nenhum músculos ao manusear o copo cheio.

Henrique Barbosa irá garantir laboral antes dos jogos

Nenhum comentário:

Postar um comentário