sábado, 20 de maio de 2017

Palpites e Expectativas | 2ª Rodada | Copa Paulo Francis 2017

Olha ai o que nos reserva hoje. Chame sua família, cachorro, papagaio porque que o negócio é melhor que acompanhar política no Brasil.



MBP x THC

MBP
MBP está amistoso
O atual campeão da CPF segue no game com confortabilidade. Na primeira rodada, com um adversário morto e com um adicional de goleiro machucado, os Bidus venceram com um placar magro, em comparação a estreia na copa passada contra o desmembrado BJU. Este ano, tentando defender a cinta liga de ouro, o MBP parece poupar suas forças para a chegada de um adversário à altura, que provavelmente só virá a partir da quarta rodada desta temporada. Até lá, os cachorros sarnentos vão equilibrando o saldo de gols e testando suas novas técnicas de ataque em campo, como o potente chute de pé podre do Mago e o estilo Ronaldo Gaúcho do conhecido Henrique Barbosa, que quando faz gol, aponta para o letreiro atrás de sua camisa que diz “Fui eu” em letras graúdas. Contra o THC, time estreante deste ano, o MBP não deve suar muito a camisa azul. A expectativa é que seja feita a vontade de Wagner, boca de porta álcool — Atualmente um dos possíveis esponjas desta CPF—, do goleiro Rafael meio kg sibito, e do grunge de NFL Heitor, amém. 

Possível escalação: Rafael Milo goes to the CPF (Ouçam Descendents para entender a piada), Wagner “pé de cana,”Heitor “paz e bondade”, El Mago Bertouline, Henrique “saúde é o que interessa” Barbosa, Igor (?) e Cacá



Calouros querem reconhecimento
THC
Com uma estréia previsível e um desempenho de dar dor nos olhos, o THC ainda marcou dois gols na bacia sanitária ambulante. Possivelmente abalado com os acontecimentos daquele dia, Mike Torres deixou vazar dois toletes e o time da massa clandestina somou dois gols feitos. Ao menos conseguiram sair do zero. Com uma equipe que precisa de tempo para amadurecer na competição, os cinzas dória podem mostrar um bom desempenho se melhor organizados estiverem em campo. Notou-se um efeito David Luiz na primeira partida onde alguns elementos do time ainda não conseguiam fixar bem na cabeça qual a sua função no time, e correram feito barata doida. Acontece… no próximo jogo, contra o MBP, é tentar enfrentar o gigante bidu com foco. Chutar canelas é permitido só se for em nome de Deus, em nome de outra divindade também, mas nunca se for na maldade, com intenção de machucar. O THC deve entrar em campo possivelmente relaxado, mas que não me falhe nos movimentos, senão tomará catimba do time que acha que a CPF é uma champions (Não irei citar nomes). 

Possível escalação: Olsen 1, Olsen 2, Rai do Rap, Viniboy e Danilo, o Cinderelo (esqueceu o tênis no campo)

Palpite: MBP


PCF x BJU

Sob o lema "O Respeito Voltou", o
PCF que embalar ainda mais
PCF: Os cocozentos fizeram uma estreia supimpa. Num cenário onde alguns diziam que a copa estaria polarizada entre MBP e BJU, o PCF lembrou nos de ter respeito com os mais velhos. Agora chega a hora de provar que o último ano pode ser "o" ano. Para carimbar que Mr. Hankey não está de brincadeira, esse jogo é essencial. A rodada é apenas a segunda, mas vitória coloca a trupe do Caio a um passo da vaga na possível terceira final cocô. O histórico de embates com as ovelhas negras costuma ser equilibrado. Ao todo são três jogos com apenas uma vitória marronzinha. "Porra man, tem que ganhar ne, bora ver isso ai", disse o trompetista e cientista político nas horas vagas, Cassio de Oliveira, que esse ano pretende transferir a embriaguez do frevo para as pernas pcfianas. A empolgação após a goleada de estreia está no ar. Depois do gol, Mike cogita assumir o comando do ataque do time e Jorge vem pensando o desenho tático da equipe há dias (Jorge, desenho, entenderam?). O PCF aposta no que sempre apostou: grupo fechado. A exceção do ex-presidente Maurício, delatado na Operação Lava Jato da Arena de Pernambuco, os meninos marrons vem completinho, diferente do que veremos aqui embaixo   

Possível escalação: Mike Artilheiro, Maestro Cássio, Henrique Homem de Ferro, Cartunista Jorge, Matheus NFL e Caiozinho.



Ministério da Saúde adverta:
Fumar deixa o pulmão da cor do BJU
BJU: O vice-campeões do 2016 jogam com o vice de 2013 e 2015. É praticamente o Clássico Vasco. Para acabar com essa alcunha as ovelhas negras sabem que o confronto é fundamental se eles desejam voltar a ser campeões. A grande boa notícia é a volta de Thiago Vieira ao time e do arqueiro Douglas às traves pocotós, deixando a torcida, os jogadores e o próprio substituto Marlon Diego Fotografia aliviados. Mas dessa vez a baixa é Zinedine Ziani, que teve uma recaída de cigarros Hollywood e recupera seu pulmão para as próximas rodadas. O problema maior é a dúvida sobre a presença do Marinho Júnior dos Cogumelos. Sem o encanador gótico historicamente as morsas sentem dificuldades. Amarrado ao plantão sempre ele a ida ou não do artilheiro do campeonato pode mudar os rumos da peleja.  

Palpite: BJU

Provável escalação: Douglas Fernandes, Thiago Viera, MarlonHero, Guiniesta e Marinho (?)



PCC x IML

Grandes poderes trazem grandes responsabilidades
PCC: O já desfalcado time do PCC teve suas estruturas abaladas neste sábado de sol devido à reunião extraordinária com a cúpula da cannabis sativa na Marcha da Maconha deste ano. Correndo contra o tempo e a sequela, os verdinhos farão o possível para chegar na Arena Jockey Pocotó Arena antes do jogo. Caso não consigam, quem vai salvar (rsrs) é o agregados David Luiz Soares e o intercambista Lucas Goiano, garantindo que o resultado seja menos doloroso para nossos heróis da facção verde. Goleada a parte, o desempenho do PCC no primeiro tempo do último jogo, quando perderam por apenas 2x1, mostrou que há o potencial para resultados mais ambiciosos. A motivação vem também do adversário. Todos lembram da marcante primeira e única vitória terrorista na história da CPF, justamente contra os coveiros. Diante da terra arrasada que está o nível técnico dessa edição da copa, quem sabe o PCC com auxílios de forças sinérgicas vindas de matinhos verdes ocultas não consegue beliscar uma vaguinha no bronze? O jogo pra definir isso é agora. 

Provável escalação: Marcelinho Pão e Vinho, Lucas Goiano, King Jeffrey, Khal Drogo e Matheus Pitbull


Mourinho revelou ter dado dicas sobre retranca aos amarelos
IML: Apesar de perder pelo mesmo placar do ano passado, foi visível a evolução técnica e tática do IML contra os atuais campeões. Apostando em esquemas inspirados em nomes como Vinícius Eutrópio e Celso Roth, os IML que manter sua cova fechadinha lá atrás, esperando o erro para matar o adversário. A ansiedade pela sua primeira vitória na copa atrapalha. Mas o momento é oportuno. Vencer o PCC é uma possibilidade bem concreta. Menotti ainda se recupera na torção em seu membro esquerdo e já teve que cancelar 5 shows na semana. Borges e Dudu Nobre devem revezar o gol como aconteceu no último sábado.  Aós ser preterido nas escalações do seu time, Tandy quer aproveitar o embalo de seu primeiro gol e se candidata a homem-gol do amarelo mecânico. "Só não garante a parte do gol", declara nosso Rostanzinho.

Provável escalação: Borges (Dudu), Dudu (Borges), Klisman e Goltand, 

Palpite: Empate

Nenhum comentário:

Postar um comentário