quinta-feira, 18 de maio de 2017

Seleção da Rodada | 1º Rodada | Copa Paulo Francis



Surpresa no gol, leve maioria azul e dois conhecidos. Sem muitas divergências está aqui nossa seleção da rodada!



Borges (IML)
Nem Sibito, Douglas, Mike ou Menotti. O primeiro goleiro da rodada é Borges! Tanto pediu-se pro menino ter calma, que parece que o negócio deu certo. Passando segurança pra sua equipe mesmo após a expulsão de seu goleiro titular, Borges revelou um talento inato não só para a função de goleiro mas para modelo fotográfico, dada a elasticidade um pouco exagerada na hora de defender a meta dos coveiros. Mesmo assim, sua inesperada serenidade não foi o suficiente pra inspirar a defesa amarela. Ao menos seu lugar na seleção da rodada, por votação unânime, fica como prêmio de consolação.






Wagner (MBP)
Finalmente o ex-presidente volta a figurar aqui. Não era para menos. Três gols e duas assistências que ajudaram a garantir a boa vitória do bidu em cima dos mortos-vivos. Em condições etílicas aparentemente nulas, Wagão conseguiu jogar um bom futebol sem as tradicionais desequilíbrios em campo que o persegue coincidentemente quando ingere álcool antes dos jogos.









Mário Jr. (BJU)
O craque e capitão do time do lado negro da força chegou quase em cima da hora, mas veio determinado a marcar gols e levar a sua equipe à vitória. Força de vontade e habilidade nós pés é o que não falta no plantel gótico, mas é a vontade de largar do trabalho e bater aquela velha e boa pelada que instiga mesmo. Mostrando alegria nos pés, Mario Jr só queria trazer alegria para o seu povo e, diferente do traste Davi Luiz, trouxe mesmo, marcando cinco gols e emplacando seu nome na seleção da rodada. Nada mais justo. Próximo sábado o desafio é maior, mas Mário já disse que conhece os alem... Pera, os Marrons!







Henrique Souza (MBP)
Os biduzinhos podem ser os que venceram por menos, mas foram os que mais emplacaram aqui. Formado em Educação Física, Henrique Souza, também conhecido como Henrique Futebol, fez jus ao apelido. Com movimentos táticos inteligentes e não tão ágeis, Henrique Futebas desempenhou um ótimo papel no pivot azul. Jogador de poucas palavras, ele já foi artilheiro do seu time duas vezes e quem sabe esse ano não consegue alçar voos mais longínquos.  









Henrique Ferro (PCF)
Artilheiro da última copa ao lado do aposentado Victor Germano (FDM), o desempenho de Ferro fez parecer que o último jogo da CPF tinha sido há poucos dias. Chutes precisos, dribles rápidos, gols roubados de cartunistas do próprio time, Henrique Ferro chegou dizendo que essa história que o PCF está desmotivado é balela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário